Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

Menino Do Rio

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2024, 18:49
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2024, 18:41
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2024, 18:38
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2024, 18:34
Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2024, 12:20Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

Um deles, pelo menos, convinha que fosse esquerdino.

Só precisamos de um jogador. Um central feito. Promessas já temos muitos. Dando de barato que o António e o Tomás ficam, temos o Bajrami, o Gustavo e o Wynder. Para uma vaga. Saindo um dos dois temos 3 para duas vagas. Precisamos de um Garay
O Benfica tem muitos poucos jogadores que possam representar a venda anual avultada que o Benfica faz todos os anos.

Partir do princípio que o Tomás Araújo continua, assumindo que faz uma época ao nível do que tem feito, parece-me errado. Haverá, não só a necessidade de o vender como a de libertar espaço para o António, juntamente com um central mais experiente.

Foi isso mesmo que escrevi. E ainda falei no cenário de não sair nenhum dos dois.
Não me parece que o Benfica faça bem em atacar uma época com um "Garay", António Silva e 2 dos centrais que estão agora na B.
A menos que entretanto algum deles tenha espaço já este ano e corresponda.

Primeiro porque os 2 centrais precisam de competitividade pelo lugar, como acontece agora (embora se saiba que o Otamendi tem lugar cativo).
Segundo porque em caso de lesão do central experiente, fica entregue a 2 jovens, sendo que um deles nunca jogou sequer a alto nível.

O Otamendi certamente fica até Junho. Partindo deste pressuposto, precisamos de um zagueiro relativamente experiente que venha já para se ambientar e assumir a titularidade quando o argentino sair.

Um entre o António e o Tomás será vendido no próximo verão. Aí sim, penso que devemos avaliar melhor o valor do Bajrami, para saber se tem condições de ser opção real, e se não for o caso, que seja emprestado para crescer, e que venha mais um zagueiro jovem de grande potencial, ficando o Wynder como quarta opção.

player12

Este Valentin é bom central é pena ter 1.80m de altura, mas é um bom player.

Fabio G.

Citação de: player12 em 22 de Novembro de 2024, 11:01Este Valentin é bom central é pena ter 1.80m de altura, mas é um bom player.
Tenho quase a certeza que a altura que está no transfermarkt está errada, já vi alguns jogos dele e parece mais alto, diria que anda ali entre 1.85-1.87 a sua altura.

Para mim é o melhor central que está na Argentina em termos de qualidade e potencial junto com o Anselmino que vai para o Chelsea.

tulio_slb

O seu empresário é o mesmo do icónico Diego Buonanotte

Stanic

Citação de: Fabio G. em 22 de Novembro de 2024, 16:46
Citação de: player12 em 22 de Novembro de 2024, 11:01Este Valentin é bom central é pena ter 1.80m de altura, mas é um bom player.
Tenho quase a certeza que a altura que está no transfermarkt está errada, já vi alguns jogos dele e parece mais alto, diria que anda ali entre 1.85-1.87 a sua altura.

Para mim é o melhor central que está na Argentina em termos de qualidade e potencial junto com o Anselmino que vai para o Chelsea.
No site do velez tb é 1.81m.