CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Zibrog

Citação de: Hitch em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: osgama em 11 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: zizou em 11 de Agosto de 2024, 20:03Zaydou é melhor que o Florentino e Barreiro Juntos.
O zaydou dia 1 de setembro não está no fama.

Uma especie de yaya com makelele com mario coluna
O mercado interno não presta, deixa te disso.
20M de cada vez é que bate

Amigo, esse tiro foi bem ao lado. A questão nem sequer é se presta ou não. Obviamente que o mercado interno não é opção, pois por qualquer cepo que jogue no tugão pedem-nos logo 15 ou 20 milhões. Toda a gente sabe disso!

A questão é que continuamos a pagar esses 20/25M€ por cepos que jogam lá fora ..😅

slbenfever

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic





Gravesinho

Citação de: slbenfever em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic






Ainda dizem que o departamento de comunicação não trabalha...

bope


The Eagle 10

#5434
Venham a pé e a rastejar de preferência, é o que merecem depois mais um inicio "top level".

JCCP

As declarações de pos-jogo conseguem ser piores que a propria exibição, o que na verdade era quase impossível.

Que descalabro

bredoada


The Eagle 10

#5437
Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2024, 16:53Rumo ao 39  :slb2:




Rumo ao descalabro.

Tu és um dos culpados ao seres conivente com isto.


defacer

Vergonhoso!! Exibição patética!! Parece que o jogo do fim do campeonato passado acabou agora... Que NOJO!!!

luis___alex

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 19:43A culpa não é do João Mário, é de quem o mete a jogar.
A culpa não é do Schmidt, é de quem o mantém no lugar.
A culpa não é do Rui Costa, é de quem votou nele.
somos a massa associativa mais burra de portugal

Magna Gloria

Citação de: slbenfever em 11 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 22:58Entrada em falso... responder, juntos, na Luz!

O Benfica iniciou a Liga Betclic 2024/25 com uma derrota fora de portas perante o Famalicão (2-0).

Um golo na fase inicial e outro a fechar sentenciaram o desfecho negativo do Benfica frente ao Famalicão (2-0), na partida da 1.ª jornada da Liga Betclic, disputada na tarde deste domingo, 11 de agosto.

Foi no Estádio Municipal de Famalicão, com a Família Benfiquista em apoio incessante à equipa, que o Benfica deu o primeiro passo, o primeiro sprint, numa longa maratona... A 1.ª jornada da Liga Betclic não correu da maneira desejada, contudo, o mote, o trabalho e a ambição continuam a reinar.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/11/futebol-cronica-jogo-famalicao-benfica-1-jornada-liga-betclic





Que merda de poesia ditaturesca vem a ser isto? Estão-se a pôr a jeitinho para que invadam o Seixal.

força Benfica


poliban

Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2024, 12:34Eis o meu estado de espírito actual:

   Se não vencermos, hoje, estou convencido de que o campeonato (para nós) termina no mesmo dia em que começou.

   Gostaria de estar enganado.





Por muito que me custe e me enoje...acredito que a derrota é praticamente necessaria para que o clube se salve...

Como é que uma derrota hoje salva o Benfica, explica nos lá.
Já quando o João neves foi vendido diziam o mesmo.
Não conhecem mesmo o adepto do Benfica.

E que tal, esta derrota salvou o Benfica?

pimenta10

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2024, 13:50
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Dandy em 11 de Agosto de 2024, 12:34Eis o meu estado de espírito actual:

   Se não vencermos, hoje, estou convencido de que o campeonato (para nós) termina no mesmo dia em que começou.

   Gostaria de estar enganado.





Por muito que me custe e me enoje...acredito que a derrota é praticamente necessaria para que o clube se salve...

Como é que uma derrota hoje salva o Benfica, explica nos lá.
Já quando o João neves foi vendido diziam o mesmo.
Não conhecem mesmo o adepto do Benfica.

E que tal, esta derrota salvou o Benfica?
Foram as vitórias até às eleições que fez com que o Vieira ganhasse na altura que era o Jesus treinador. E pessoas com 2 dedos de testa via que aquilo não ia dar em nada, não se jogava nada.

Eu estou por tudo, é preciso bater no fundo para tirar esta escumalha do clube. Por mim se tiver que se perder os próximos 2 ou 3 jogos então que se perca. Para os vieiristas e esses sócios burros abrirem os olhos.