CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

krak

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:26O Noronha Lopes que comece a preparar o seu substituto nas suas empresas, porque vai ganhar com estrondo.

Os yaris resolvem como resolveram na última vez.
Se não for voto físico e auditada com polícia nas urnas, o resultado será o que quiserem...

Aguia-Alentejo

Preocupante.
O marasmo em que este grupo de jogadores entrou é o culminar do trabalho que tem vindo a ser feito,a falta de tudo.Não há exigência, cultura de vitória, união... é zero.
Como já alguém aqui referiu e bem,isto,de Benfica, só já tem o nome.

piwo

Citação de: CreedBratton em 12 de Agosto de 2024, 04:13
Citação de: SabrosaKing em 12 de Agosto de 2024, 04:06Alguém consegue arranjar o jogo completo para assistir?
Não faças isso  :rir:

So vi o resumo e bastou. Mal vi o Morato e o Joao Maroscas no 11 e nao me sujeitei a ver essa merda. Poupei de todas as formas...ate nas apostas desportivas ao vivo para essa merda de jogo.

piwo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:54E o Famalicão tem lá um tipo que se tivesse cabecinha era dos melhores jogadores do campeonato.

O Aranda.

Já no ano passado começou a partir tudo em Braga.

Mas dizem que é mau profissional.

Trocava facil o Armando Envagelista pelo Pepa Alemao. Isso sim....so faltava depois o principal...trocar a direccao

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Hitch em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Agosto de 2024, 20:10Deixei do vício das apostas, falta me o do Benfica e do tabaco, objectivos até final de ano, puta que os pariu

Das apostas nunca tive... mas os outros dois vão comigo para a cova.
eu tb desconfio que o do Benfica tb vai,apetece me Bater em toda a gente da direcção, era tão simples ser o Bayern de Portugal,temos muito mais condições que os outros e depois os interesses e incompetência fazem esta merda,tou doente

fpie

eu nem quero pensar na LC, já no ano passado foi um pesadelo, este ano será bem pior

The_Riggs

Citação de: krak em 12 de Agosto de 2024, 09:00
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:26O Noronha Lopes que comece a preparar o seu substituto nas suas empresas, porque vai ganhar com estrondo.

Os yaris resolvem como resolveram na última vez.
Se não for voto físico e auditada com polícia nas urnas, o resultado será o que quiserem...
se não for, só demonstra que o Noronha também anda a dormir . Uma coisa é deixar passar isso uma vez, agora duas ...

fpie

vergonha de jogo, o Famalicão tomou conta do jogo todo, mascou 2 e podiam ter sido  4, não se jogou NADA, uma coisa impressionante

e o treinador ainda não percebeu porquê
isto se não fosse no Benfica eu ria-me tanto

alsohugo

fjorge

A dupla de meio-campo do Famalicão tem mais qualidade que a nossa. Isto é inacreditável.

GTtdi_SLB

Ultrajante.

Um dispensado do Braga (moura) fez gato sapato de dois jogadores, ou de quem lhe aparecia pela frente, durante todo o jogo.

O moura caralho!!! Parecia o zaneti a contornar cones cor de laranja! E em velocidade nem é bom falar, parecia que estavam a praticar desportos diferentes!

fpie

isto não foi só um jogo perdido, foi a epoca passada em revista e o que teremos este ano, aí é o que preocupa

PontapeDoIsaias

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 09:44isto não foi só um jogo perdido, foi a epoca passada em revista e o que teremos este ano, aí é o que preocupa
Mas nao surpreende ngm a nao ser os anormais que estavam ontem todos bafientos na tribuna.