CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

piwo

Citação de: CreedBratton em 12 de Agosto de 2024, 04:13
Citação de: SabrosaKing em 12 de Agosto de 2024, 04:06Alguém consegue arranjar o jogo completo para assistir?
Não faças isso  :rir:

So vi o resumo e bastou. Mal vi o Morato e o Joao Maroscas no 11 e nao me sujeitei a ver essa merda. Poupei de todas as formas...ate nas apostas desportivas ao vivo para essa merda de jogo.

piwo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:54E o Famalicão tem lá um tipo que se tivesse cabecinha era dos melhores jogadores do campeonato.

O Aranda.

Já no ano passado começou a partir tudo em Braga.

Mas dizem que é mau profissional.

Trocava facil o Armando Envagelista pelo Pepa Alemao. Isso sim....so faltava depois o principal...trocar a direccao

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Hitch em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Agosto de 2024, 20:10Deixei do vício das apostas, falta me o do Benfica e do tabaco, objectivos até final de ano, puta que os pariu

Das apostas nunca tive... mas os outros dois vão comigo para a cova.
eu tb desconfio que o do Benfica tb vai,apetece me Bater em toda a gente da direcção, era tão simples ser o Bayern de Portugal,temos muito mais condições que os outros e depois os interesses e incompetência fazem esta merda,tou doente

fpie

eu nem quero pensar na LC, já no ano passado foi um pesadelo, este ano será bem pior

The_Riggs

Citação de: krak em 12 de Agosto de 2024, 09:00
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:26O Noronha Lopes que comece a preparar o seu substituto nas suas empresas, porque vai ganhar com estrondo.

Os yaris resolvem como resolveram na última vez.
Se não for voto físico e auditada com polícia nas urnas, o resultado será o que quiserem...
se não for, só demonstra que o Noronha também anda a dormir . Uma coisa é deixar passar isso uma vez, agora duas ...

fpie

vergonha de jogo, o Famalicão tomou conta do jogo todo, mascou 2 e podiam ter sido  4, não se jogou NADA, uma coisa impressionante

e o treinador ainda não percebeu porquê
isto se não fosse no Benfica eu ria-me tanto

alsohugo

fjorge

A dupla de meio-campo do Famalicão tem mais qualidade que a nossa. Isto é inacreditável.

GTtdi_SLB

Ultrajante.

Um dispensado do Braga (moura) fez gato sapato de dois jogadores, ou de quem lhe aparecia pela frente, durante todo o jogo.

O moura caralho!!! Parecia o zaneti a contornar cones cor de laranja! E em velocidade nem é bom falar, parecia que estavam a praticar desportos diferentes!

fpie

isto não foi só um jogo perdido, foi a epoca passada em revista e o que teremos este ano, aí é o que preocupa

PontapeDoIsaias

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 09:44isto não foi só um jogo perdido, foi a epoca passada em revista e o que teremos este ano, aí é o que preocupa
Mas nao surpreende ngm a nao ser os anormais que estavam ontem todos bafientos na tribuna.

GTtdi_SLB

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 05:45Acho que se se tivesse previsto uma catástrofe na ronda inicial, seria mais ou menos aquilo que se viu ontem.

Jogámos tão mal, mas tão mal.

Nem uma ocasião clara de golo (sim, vou descontar a do João Mário e a do Di Maria), nem uma jogada digna de registo. Foi um oceano de nada.

Ficaram à vista as debilidades da equipa, tanto no momento ofensivo como no defensivo. Uma total falta de criatividade do meio-campo. Uma falta de ligação brutal aos elementos da frente (Prestianni e Pavlidis). Uma ala direita ao nível de uma distrital, com um jogador reformado e um que parece que nunca viu um jogo de futebol, tal a imaturidade.

Para quem podia achar que as vendas do Neves e, agora, do Neres, poderiam ter alguma coisa de positivo, bom, acho que este jogo esclareceu qualquer dúvida. Tanta falta que fez o menino no meio-campo e a imprevisibilidade do brasileiro no nosso ataque.

Ontem a equipa não honrou minimamente a camisola. Excepção feita para mim a dois jogadores apenas: o Tomás Araújo e o Pavlidis. Em 15 ou 16 que jogaram.

P*ta que pariu.
A bem da verdade, a única oportunidade de golo no jogo até foi fruto de uma casualidade, já na pequena área pelo Tiago Gouveia, que atirou para as nuvens. Não que seja importante porque foi grave o que se viu ontem e é fruto das escolhas destes mentecapto que de futebol nada percebem.

O Mendes agora que venha cá cobrar 10% disto.

Benfanatic

Mas que equipa de merda, não vão á linha cruzar, não metem a bola na área, dão sempre mais uma voltinha para trás, mais um passe para o lado...neste momento ver um jogo do Benfica é tão entusiasmante como ir a um funeral.