CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

ajnogueira

Citação de: Yao21 em 15 de Agosto de 2024, 22:48Apostaria nisto conhecendo o schmidt

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
João Mario
Di Maria
Prestianni
Aursnes
Pavlidis

Acho que vai ser isso, mas Araújo no lugar do Morato.
Eventualmente pode ser já Otamendi também.

E no meio-campo acho que vai ser Barreiro em vez do Florentino.

Rei

Citação de: FuzioN em 15 de Agosto de 2024, 21:53Assobiar o treinador quando disserem o nome dele nos Speakers.

Os adeptos devem ser ouvidos e têm que se fazer ouvir.

Até parece que não se tem feito isso constantemente. Como se isso fosse mudar alguma coisa.

_-Tiago-_

Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: _-Tiago-_ em 15 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 14:08Contra o Casa Pia, por mim eram onze jogadores e sem o Roger como treinador. Quem for ao estadio, é fazerem se ouvir o descontentamento, quer com treinador e presidente. Tem de sentir, não na pele, mas nos ouvidos. E se estiver a correr mal ao intervalo eu abandono o estadio e assim todos deveriam fazer, ou virar as costas para o relvado
Da para sair ao intervalo?
!!!??
só perguntei qual é o mal? nunca sai antes nem faço intenção disso

S.L.B Stars

Querer , Queria ...mas não querem .

Lixam a equipa toda ..Kokcu ,Afilhados e descontentes é o que se precisa

Sequel

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: FuzioN em 15 de Agosto de 2024, 21:53Assobiar o treinador quando disserem o nome dele nos Speakers.

Até parece que não se tem feito isso constantemente. Como se isso fosse mudar alguma coisa.

Só fará com que o indivíduo critique, novamente, os adeptos, qual detentor da moral e bons costumes.

nwpt

Assobiar é o presimente Bosta...

Sequel

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Agosto de 2024, 01:28
Querer , Queria ...mas não querem .

Lixam a equipa toda ..Kokcu ,Afilhados e descontentes é o que se precisa

Chamares afilhados a alguns e pores o Otamendi a titular é algo irónico.

tiago1991

Se QuErEs AssoBiar FIca em CaSa

lá vai o Dj Kamala de ter de aumentar o som

Sparrow

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2024, 00:09

Mas não vão estar mais ou menos as mesmas pessoas que assobiaram e chamaram palhaços a quem fez isso?
Não são os mesmos que fizeram do último jogo em casa da época passada uma festa, com vénias de despedida?

RML

Vamos deixar-nos de merdas e convido toda a gente a exigir a demissão de Rui Costa no próximo jogo, já chega de brincar com o Benfica e atirar areia para os olhos dos adeptos, tem de partir dos adeptos se queremos mudar o rumo do clube

SLB1NAÇAO

Receber a Direccao, o Treinador e a Equipe com o merecido assobio e lencos btancos que  empenho e atitude da equipe em Famalicao justificam. É tempo de a mansidão e a inconsequencia terem uma resposta à  altura.
Ainda me recordo da encavadela nos andradres, seus mamas.

Neozone1981

O problema é que amanhã ganha sse 2 ou 3 e voltamos a mesma mer....depois para a semana ganhas mais 2 ou 3 e fica já com o balão de oxigénio para andar ali mais uns jogos aquele impecilho de mãos nos bolsos...fdx já nem posso ver o homem

Xanghai