CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Redaguia2017

Esta semana vi que recusamos 18milhoes mais objetivos por Morato.

Boa noite


Aka

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Agosto de 2024, 19:33Ate o Rui Costa deve ter ficado paneleiro dos olhos com este 11. Nao tenho recordação de um treinador sabotar a equipa pra ser despedido, mas ca estamos. Neste 'novo' Benfica tudo e possivel.

Coitado do Rui, foi apanhado de surpresa. Só está a demorar ir apanhar sabonetes e apanhar mais uma surpresa.

Chuck

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Agosto de 2024, 19:31Se o Kokçu não joga com esta dupla...
Sabotagem.
Cavalo de troia..
O que quiserem chamar...


O Kokçu, se tivesse uma proposta que cobrisse o que pagámos por ele, já não estava aqui.


iKatz

O Kamala ja deve tar a fazer das suas no estádio.

COLUNAS AOS BERROS E SIGA


takediz


SLBRulez

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Agosto de 2024, 19:33Ate o Rui Costa deve ter ficado paneleiro dos olhos com este 11. Nao tenho recordação de um treinador sabotar a equipa pra ser despedido, mas ca estamos. Neste 'novo' Benfica tudo e possivel.
Até soltou uma lágrima

AM23

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Agosto de 2024, 19:33Ate o Rui Costa deve ter ficado paneleiro dos olhos com este 11. Nao tenho recordação de um treinador sabotar a equipa pra ser despedido, mas ca estamos. Neste 'novo' Benfica tudo e possivel.
Até soltou uma lágrima
E ainda deu um murro na mesa!

Valandil71

Tenho vergonha em escrever isto, mas não consigo ter uma pontinha de fé e de interesse neste Benfica atual. Ver um onze num jogo em casa contra o Casa Pia com Tino, Barreiro, João Mário e Aursnes é uma vergonha.

Honestamente, por muito que me custe, estou a fazer figas para perdermos em casa, de preferência com uma humilhação, para ver se o Rui Bosta continua a segurar esta merda de treinador.

E sim, podem chamar-me os nomes que quiserem. Adoro o Benfica, já aguentei muita merda em mais de 40 anos de sócio, mas já ultrapassei o meu limite de tolerância.

slb_0793

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 19:33

Não te esqueças de bater palmas

BATE MUITAS PALMAS!

O Bruno é adepto pipoqueiro, aos 10m começa a ter sono e saca do telemóvel para jogar Candy Crush.



BENFIKA

Não porque acredite na capacidade do Schmidt, mas espero uma vitória tranquila hoje dado o valor do adversário.

E até vai dar para entrar em modo festa e meter o Renato. Amanhã já seremos favoritos ao título  :crazy2:

iKatz

Oxala que se perca pontos

Nao tenho mais paciencia para isto. Este clube precisa de implodir, para voltar ao que era.

Que seja hoje o inicio da queda do RUIE e a queda do alemao