CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Ricardim19

butch vig

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 19:38A meio do jogo mete mais um médio para tentar equilibrar mais

Sai o prestianni e entra o Marcos Leonardo

twixslb

Fix 360 km para vir ver o jogo com os meus filhos de 13 e 6 anos e nunca na vida vim ver um jogo com tão pouca vontade estou aqui que nem posso aí meu Benfica ao ponto que tu chegaste.

You'll Never Drink Alone

Citação de: TMMSLB em 17 de Agosto de 2024, 19:39Vim ao estádio por insistência da minha filha, o ambiente de plástico é constrangedor.

Que vergonha alheia.

Noto isso cada vez mais. Não me surpreende mas é irritante. Cada vez mais perdemos aquele sentimento genuíno do futebol.

butch vig

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2024, 19:38O Schmidt é despedido se nao ganhar...

Se não ganhar hoje acredito

Não sai coisa nenhuma. Parece que não sabem o presidente que têm

ThyHard

Se estivermos a mais de 10 pontos do primeiro no natal, já é uma boa altura para criticar?

Ou será que temos de bater mais palminhas para não prejudicar o mercado de inverno?

SLBRulez

Mpaq

S.L.B Stars

65 mil com a camisa do PSG do Neves no estádio da Luz é pra ontem ..por favor , para ver essa malta ganha vergonha na cara

piwo

Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2024, 19:38O Schmidt é despedido se nao ganhar...

Se não ganhar hoje acredito

Nao tinha tantas certezas disso. Se bem que o Rui Banana fica com medo de perder o tacho.

Mas se for para acontecer que seja ja hoje....em Novembro/Dezembro sera pior.

Pedro.SLB.71

SLBRulez

joaotoy10

CapitaoIglo

Semper Fidelis

Muita gente no exterior da Luz, com forte presença de emigrantes, que aproveitam férias em Portugal para ver a partida ao vivo.

muitos chalupas a apoiar