CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

The Eagle 10

#60
Este moreisense está jogar bem, vamos perder novamente pontos, não jogamos nadinha como se viu mais uma vez ontem.

Mestre30


dsdsds44




RaGaZzO_RuY

Quão ridículo se tornou o Benfica quando toda a gente acha que vamos perder pontos em Moreira.

Que grande projeto desportivo 💪


Belhy

Detesto dizer isto mas, concordo com vcs, vamos perder pontos...  :huh:

imightbewrong


imightbewrong

Desde aquele jogo onde apareceram o Mestre 30, slb23 e Shoky durante a transmissao, em 15/16, alguma voltámos a ganhar lá com facilidade?????

Nenad25


imightbewrong

Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:44Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.
Boa sorte e que tudo corra bem contigo e com a tua familia.
Gesto muito bonito o teu, que Deus te ajude.


imightbewrong

Preud'Homme
Marinho
Helder
Ricardo Gomes
Dimas
Paulo Bento
Calado
Valdo
Kennedy
Joao Pinto
Hassan

nuno golos 21


            Trubin

Bah    Araujo    Otamendi  Carreras

     Barreiro
                Rollheiser

 Di Maria    Kokcu    Prestiani

            Pavlidis   

iloy