CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Sunaike

Citação de: JD89SLB em 14 de Setembro de 2024, 09:06Florentino
    Kocku Rollheiser
Di Maria.       Akturkoglu
      Pavlidis
   

Gostava de ir assim hoje tendo em conta que o Aursnes e o Renato Sanches estão fora
o Di Maria se fizer 45min já é uma sorte.

Sunaike

Citação de: fdpdc666 em 14 de Setembro de 2024, 09:38A aposta do Record para o 11 de mais logo:

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

o melhor central já foi encostado por causa do reformado? que eu saiba já está recuperado.

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Setembro de 2024, 03:34Que casas do Benfica no Norte do país aconselham para ir ver os jogos do Benfica? O mais perto de Vila do Conde possível, obrigado 🙏
Alguem me pode dar uma sugestão ?

GoloDeLetra

Citação de: fdpdc666 em 14 de Setembro de 2024, 09:38A aposta do Record para o 11 de mais logo:

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Este onze é bom porque dá para jogar em 433 e 442

Florentino
Kokçu
Rollheiser

Di
Pavlidis
Akturkoglu

Florentino
Kokçu
Rollheiser
Akturkoglu

Di
Pavlidis

LuisPortugal


KRF

Curioso para ver como a equipa se comporta com Bruno Lage

Pixas2005

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Setembro de 2024, 03:34Que casas do Benfica no Norte do país aconselham para ir ver os jogos do Benfica? O mais perto de Vila do Conde possível, obrigado 🙏
Alguem me pode dar uma sugestão ?

Vila Nova de Gaia

Prudas

Vendo bilhete para emirates piso 3 superior a preço de sócio

Kinkolas


humbug_1904

Por mim era

Trubin
Bah
António
Tomás
Álvaro
Kokcu
Aursnes
Rolheiser
Aktur
Amdouni
Pavlidis

Sequel

Alguém sabe de bons spots para estacionar do lado do Alto dos Moinhos?

Ja Clbeb

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2024, 12:14Alguém sabe de bons spots para estacionar do lado do Alto dos Moinhos?
Se fores em cima da hora é melhor deixar o carro longe e ir de metro

Sequel

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2024, 12:14Alguém sabe de bons spots para estacionar do lado do Alto dos Moinhos?
Se fores em cima da hora é melhor deixar o carro longe e ir de metro

Do lado do Colombo, costumo deixar na Amadora Este e apanhar o metro, mas desta vez não vou estar perto da Amadora.

Não tenho problemas em andar 1km ou algo assim

Profeta


Ja Clbeb

Citação de: Profeta em 14 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2024, 12:10Se a equipa meter bolas para o PL já será upgrade.

Ora bem
Normalmente, há lugares na estrada das larajeiras / estrada da luz / loja do cidadão / acessos ao eixo N-S, e depois são 15/20 minutos a pé. Mas se.for muito em cima da hora é difícil.