CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Tacuara09

Ganhar! Se possível com boa exibição.

Só trocava o agente imobiliário Ota pelo Tomás de resto também ia assim neste momento.

The_Riggs

Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "

John F. Kennedy

Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:28Acredito muito no Presttiani . Penso que deveria ser titular e o "Félix" desta equipa de BL.
Tem é de merecer.
No máximo merece ser aposta como o JF
O Di Maria tem jogado que se farta , nè? Titular lol
Mostra mais que o puto. E até te digo mais na segunda parte provavelmente deve ser o 1 a entrar

ajnogueira

Continua a obsessão nas vacas sagradas, com Araújo no banco.

Continua a obsessão no Florentino.


devilmen

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:37Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "
São eles os treinadores.

adeptoBancada

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 19:37Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

433. Vai ser o 2 médio. Kokcu o 3 médio.

Camisola_20

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:37Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "

Em boa verdade, teve 2 dias de treinos com a equipa completa.

Queriam muitas mudanças?

Para já desfez a dupla Tino Barreiro.

E deu muito mais criatividade à equipa.


Sexta-Feira

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco

O banco não é nada mau.
Só precisávamos era de outro GR.

MJC_91

Aposto num 4-4-2, Di Maria na esquerda, Rollheiser na direita, Kokçu a 10, Pavlidis e Akturkoglu na frente.

zefo

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:37Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "
Já mudou algo. Poucos treinadores entravam e sentavam dois campeões do mundo e o lage não é um deles.
Acho inteligente da parte dele. Se tiverem mal naturalmente tem de substituir

rsd

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 19:37Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

433. Vai ser o 2 médio. Kokcu o 3 médio.

Ao contrário ou lado a lado

John F. Kennedy

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco

O banco não é nada mau.
Só precisávamos era de outro GR.
Vamos ver se continuamos a ter substituições só aos 85

MJC_91

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco

O banco não é nada mau.
Só precisávamos era de outro GR.
André Gomes?