CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

marco510


Sexta-Feira

Citação de: MJC_91 em 14 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco

O banco não é nada mau.
Só precisávamos era de outro GR.
André Gomes?

Alguém para fazer concorrência a sério ao Trubin
Esses ainda estão muito verdes.

De resto o banco até nem é mau.
Tem ali muitas soluções.

ajnogueira

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2024, 19:37Otamendi no onze e di Maria continua a extremo.

Para mim diz me tudo sobre as " mudanças "

Em boa verdade, teve 2 dias de treinos com a equipa completa.

Queriam muitas mudanças?

Para já desfez a dupla Tino Barreiro.

E deu muito mais criatividade à equipa.

Arrisco dizer que, depois do último jogo, até o Schmidt ia desfazer esse meio campo. Não é grande elogio.

Festivus

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco
Para ser sincero, o banco na primeira época do Schmidt em que fomos campeões era pior.

John F. Kennedy

Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco
Para ser sincero, o banco na primeira época do Schmidt em que fomos campeões era pior.
Eu estou a dizer que o banco é bom

d1keke

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 19:37Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

433. Vai ser o 2 médio. Kokcu o 3 médio.

Eu tenho as minhas dúvidas.. já eu acho que o di Maria vai ser o 9..

Vamos ver..

d1keke

Citação de: d1keke em 14 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2024, 19:37Curioso para saber se o Rolls vai jogar na ala direita ou a número 10

433. Vai ser o 2 médio. Kokcu o 3 médio.

Eu tenho as minhas dúvidas.. já eu acho que o di Maria vai ser o 10..

Vamos ver..

Festivus

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Setembro de 2024, 19:21Banco de suplentes: Samuel Soares, Kaboré, Tomás Araújo, Beste, Leandro Barreiro, Prestianni, Amdouni, Schjelderup e Arthur Cabral.
Que banco
Para ser sincero, o banco na primeira época do Schmidt em que fomos campeões era pior.
Eu estou a dizer que o banco é bom
Ah OK lol

teps

Fui ver o 11 ao Instagram e está infestado de turcos nas publicações!

RPascoa


Sexta-Feira

Isto é claramente plantel de 4 3 3.

Espero que ele jogue assim.
Porque até temos muito boas soluções para jogar nesse sistema.

Kurt Cobain 10

O Tomás Araújo tem de ser sempre titular . É o Central com mais técnica . E de um momento para outro pode  fazer um passe de morte para os avançados.

Pode é não estar ainda a 100% por cento.

Cob92


Iron Mask

Citação de: teps em 14 de Setembro de 2024, 19:42Fui ver o 11 ao Instagram e está infestado de turcos nas publicações!

Comecem a falar muito dos turcos que a corja começa a cheirar a dinheiro e infesta o plantel deles.

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 19:43O Tomás Araújo tem de ser sempre titular . É o Central com mais técnica . E de um momento para outro fazer um passe de morte para os avançados.

Pode é não estar ainda a 100% por cento.

Ainda por cima no sistema do Lage que dá primazia à construção com bola completamente ao contrário do Schmidt que era tudo no trabalho sem bola