CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Tosta Mistica

Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.

Quando li sobre o Ibrahima "um 6 destruidor", fiquei logo com medo e suores frios, lembrei-me dos mísseis tomawak...

😒

força Benfica

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Setembro de 2024, 16:56Reparei que o Benfica hoje dá na RTP Internacional. Por acaso uso VPN para o trabalho e tenho acesso. É costume dar sempre ou é de hoje só?

Passa sempre um jogo dos grandes por jornada, tirando clássicos e jogos do Benfica na Luz.

ilgiocobp


_Xebola_

Trubin
Cabral
Pavlidis
Amdouni
Schelderup
Di Maria
Aktürkoğlu
Prestianni
Kokçu
Rollheiser
Aursnes


VAMOS!!!!

LendaAimar

Citação de: _Xebola_ em 23 de Setembro de 2024, 17:02Trubin
Cabral
Pavlidis
Amdouni
Schelderup
Di Maria
Aktürkoğlu
Prestianni
Kokçu
Rollheiser
Aursnes


VAMOS!!!!
equipa para ganhar 15-0

VelhaGuarda


Golden_Adler

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: Golden_Adler em 23 de Setembro de 2024, 16:48Vamos jogar contra uma equipa com um GR juvenil.
menos de 4-0 considero derrota.

É preciso rematarmos à baliza. Ou criar oportunidades para lá chegar.
Bruno Lage resolve

ajnogueira

Citação de: força Benfica em 23 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Setembro de 2024, 16:56Reparei que o Benfica hoje dá na RTP Internacional. Por acaso uso VPN para o trabalho e tenho acesso. É costume dar sempre ou é de hoje só?

Passa sempre um jogo dos grandes por jornada, tirando clássicos e jogos do Benfica na Luz.

Mas eu acho que não dá para ver isso no PC, só mesmo em televisão. Eles bloqueiam o acesso online na hora do jogo.

Acho...

farmacia franco

Citação de: fpie em 23 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.


tá bem tá, não corram não

Exactamente nao corram nao, nao joguemos com a faca nos dentes e logo teremos um dissabor.


Onun

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Setembro de 2024, 16:56Reparei que o Benfica hoje dá na RTP Internacional. Por acaso uso VPN para o trabalho e tenho acesso. É costume dar sempre ou é de hoje só?
Qual é a posição na MEO alguém sabe?

John F. Kennedy

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 16:49O 11 do Boavista vai ser, tendo em conta que o Abascal está lesionado:

GR: Tomé Sousa (junior com 17 anos, 1 jogo na Liga)

DD: Pedro Gomes (5 jogos na Liga, emprestado ao Barreirense do Campeonato de Portugal no ano passado onde nem reserva foi, vi-o ao vivo, muito verde).

DC: Filipe Ferreira (jogador experiente, está a jogar ao centro da defesa como adaptação pois é lateral esquerdo)

DC: Ibrahima Camará (um 6 destruidor, mais uma adaptação, alguma experiência)

DE: Onyemaechi (Suplente do Boavista nos últimos dois anos)

MD: Sebastián Pérez (um dos jogadores de qualidade)

MC: Ilija Vukotic (nosso conhecido, jogador razoável)

MC: Joel Silva (mais um puto com uma dúzia de jogos na I Liga)

ED: Salvador Agra (muito experiente)

PL: Robert Bozenik (o mais diferenciado e com mais potencial, o único jogador top do Boavista)

EE: Gonçalo Almeida (mais uma adaptação, tendo em conta que é lateral, tem 4 jogos na I Liga)

--

Tudo o que seja ganhar por menos de 3 é um mau resultado.

Quando li sobre o Ibrahima "um 6 destruidor", fiquei logo com medo e suores frios, lembrei-me dos mísseis tomawak...

😒
É um pés de chumbo, é um jogador agressivo nada mais

Davidslb04

Jogo num campo complicado, entrar em jogo para resolver cedo.


redfox1904

Já só peço ganhar e com pelo menos um golo do Pavlidis.
Caso contrário começamos de novo a ter um problema com os pontas de lança....chegam ao Benfica e secam. Já nos rivais é chegar, entrar e marca.....