CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*


ana_lopes2009


30min à Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 14:16O Lage a falar do miúdo que faleceu...

Obrigada 🥰🥰🤟

Esteve muito bem aí.

Que o clube o possa homenagear, de certa forma, ou até mesmo, ajudar a família no que for preciso.

ana_lopes2009

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 14:16O Lage a falar do miúdo que faleceu...

Obrigada 🥰🥰🤟

Esteve muito bem aí.

Que o clube o possa homenagear, de certa forma, ou até mesmo, ajudar a família no que for preciso.

Eu ajudava a pagar o funeral ao miúdo

Não sei as posses da família. Mas fazia isso eu

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2024, 14:16O Lage a falar do miúdo que faleceu...

Obrigada 🥰🥰🤟

Esteve muito bem aí.

Que o clube o possa homenagear, de certa forma, ou até mesmo, ajudar a família no que for preciso.

Eu ajudava a pagar o funeral ao miúdo

Não sei as posses da família. Mas fazia isso eu
Com tanto dinheiro que vergonhosamente se gasta é o mínimo que se podia fazer .

Pagar algo pelo funeral , pedir uma coroa de flores em nome do clube etc...

Ainda era um miúdo ...

ana_lopes2009


MuchoG

Ia com o mesmo 11 de segunda, com o Bah se estiver pronto para ser titular com o Tomás a central, com uma ou outra troca se o Lage quiser implementar alguma rotação. Os mais prováveis seriam o Di Maria e o Aursnes que vem de lesão.

Vencer, continuar a estabelecer química e dinâmicas, ganhar confiança. Lage falou de critério no último terço e tem razão, também temos tido problemas a reagir à perda da bola.

MeteGelo

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: MeteGelo em 27 de Setembro de 2024, 12:40Força!!!
Até a minha "Menina" apoia. Ó pra ela toda emocionada...



Fumous um charro a cadela?
Não sejas mau. Assim que lhe pus o Manto Sagrado, ela emocionou-se... :cry2:
O filho da puta do meu cão não gosta de futebol. Sortudo do caraças.

O cão chama-se Dali, do Salvador Dali. Não lhe meti no registo o Salvador pois é nome de sapo. Chamo-lhe fdp pois em várias situações ele baralha-se todo, por exemplo,  se dissermos "ali ou aqui.."ele pensa sempre que estamos a chamar por ele... ao chamar-lhe fdp ele não se confunde e também não fica chateado pois não sabe o que quer dizer. Enorme cão,  não ladra nunca em casa, apenas ladra para outros cães na rua e para um sapo que mora aqui em baixo... ;D
Já me fizeste rir!!! momento hilariante da tarde! And the Oscar goes to... Van33!!! Obrigado Van33
Bombomzinhos encarnados para o VAN33:



Mr.Costa

Quando é que dá pah vender pela app ao Benfica? O red pass deste jogo

ff77


VelhaGuarda

Ganhar, ganhar ou ganhar.
Arrecadar os três preciosos pontinhos porque este ano está difícil. Esses fdp da CS, da liga e a restante Proençada, estão todos virados para o bi campeonato dos lagartoides.

Mr.Costa

Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Mr.Costa em 27 de Setembro de 2024, 17:39Quando é que dá pah vender pela app ao Benfica? O red pass deste jogo
Já podes.

Nunca tinha vendido. Eles avisam quando for vendido?

ff77


Sheldor

Viva malta,

Tenho um REDPASS disponível para partilhar para o Piso 0 da Sagres, sem custos.

Enviar MP.

RedEyeBat

Importante entrar forte para resolver o jogo cedo.

VAMOS BENFICA!