CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

|OnE|

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
O problema deste 11 é esse.
Apesar de sabermos que é suficiente é também espelho que o Ota e o Di vão ser titulares por decreto.

Schumpeter1

Não há uns jogos olímpicos de Inverno para o buraco da defesa se entreter?

MrCobb

Citação de: Holmesreis em Hoje às 17:37
Citação de: Spiritvs em Hoje às 17:20
Citação de: Holmesreis em Hoje às 17:17A Ilação que devemos retirar deste onze inicial é que, para Jorge Mendes, o responsável pelo desaire frente ao Feyenoord foi Florentino.
Eu não acho isso. Acho mais que para o Lage não faz sentido ter um jogador tão defensivo no meio campo contra uma equipa que vai estar á defesa 90 minutos.

Não me chocou a decisão.
Seria uma leitura bastante sensata, caso o veneno vieirista não se tivesse apossado do nosso emblema.
O ano passado jogaram Neves Kokcu e foi um sufoco do Rio Ave.

Cob92

Citação de: eplunum em Hoje às 17:34
Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 17:26
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:24
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Se ele fosse completo obviamente não estaria cá. Ele é competente para o que se lhe compete que faça, que é lutar no meio campo e ganhar bolas, se perde algumas? Perde... Mas se a equipa fosse mais coesa esse defeito era diluído.

Isto é o Benfica, não é o estrela. Se não é completo, não tem lugar, ponto.


que disparate diz-me lá um jogador do Benfica completo?

Deve ser o tipo de adepto que fecha os olhos para alguns e depois crucifica sempre os mesmos.


MrCobb

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
E um médio que é comido nesses jogos, mas hoje saca um golo e assistência e volta a ser MVP.

Playah

Mais um treinador que o senta, neste caso sendo a segunda vez pelo mesmo treinador.

A formula mágica que escapava a todo os outros que para esconder as limitações do Tino no jogo era preciso um meio campo a 3 acabou uma vez mais com uma lição de futebol com o nosso jogo a ser exposto.

Proponho um meio campo a 4 para a próxima.

Maldini

Benfica, outrora um dos melhores clube no mundo ...

Poderíamos ter, quase, qualquer treinador do mundo ...

Optamos por um fantoche ... Mais um fantoche ...

Dou por mim a desejar que o Ministério Público corrupto faça o seu trabalho e prenda esta merda toda e que o Benfica possa ser refundado onde tiver de ser.

força Benfica

Citação de: Schumpeter1 em Hoje às 17:38Não há uns jogos olímpicos de Inverno para o buraco da defesa se entreter?

Vai ter as férias como todos os anos.

tferreira

Citação de: Spiritvs em Hoje às 17:20
Citação de: Holmesreis em Hoje às 17:17A Ilação que devemos retirar deste onze inicial é que, para Jorge Mendes, o responsável pelo desaire frente ao Feyenoord foi Florentino.
Eu não acho isso. Acho mais que para o Lage não faz sentido ter um jogador tão defensivo no meio campo contra uma equipa que vai estar á defesa 90 minutos.

Não me chocou a decisão.

Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber isso.

PedroMartins

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 17:00
Citação de: PedroMartins em Hoje às 17:00Em casa o que acrescenta o Florentino ?
Até acho que mexeu bem na equipa, só trocava o Otamendi e o Pavlidis e muito sinceramente até o Trubin ia para o banco
Pergunta ao Atletico de Madrid.

E ao Feyenoord?

imightbewrong

Vou mas é ver o Nick Cave.

Menos de 4 é derrota.

Schumpeter1

Citação de: força Benfica em Hoje às 17:40
Citação de: Schumpeter1 em Hoje às 17:38Não há uns jogos olímpicos de Inverno para o buraco da defesa se entreter?

Vai ter as férias como todos os anos.
Pelo que tem jogado parece que as férias já comecaram

DeSousa

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
O maior problema será sempre na abordagem tática, com Ota e Di Maria nunca podemos fazer pressão alta, não vai funcionar.


|OnE|

Citação de: DeSousa em Hoje às 17:44
Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
O maior problema será sempre na abordagem tática, com Ota e Di Maria nunca podemos fazer pressão alta, não vai funcionar.


Além de parvo. 2 jogadores de 36 anos. Bora carregar com mais jogos nas pernas.
Pelo menos até ao Natal.

Que eles querem ir passar à Argentina.

Cob92

Citação de: Maldini em Hoje às 17:40Benfica, outrora um dos melhores clube no mundo ...

Poderíamos ter, quase, qualquer treinador do mundo ...

Optamos por um fantoche ... Mais um fantoche ...

Dou por mim a desejar que o Ministério Público corrupto faça o seu trabalho e prenda esta merda toda e que o Benfica possa ser refundado onde tiver de ser.

Éramos uns dos melhores clubes do mundo.

Agora acabou

Os adeptos do ajax se calhar tem a mesma conversa e depois.. coiso.

Esquece, enquanto o Benfica não tiver um upgrade em muita coisa, ninguem de relevo tem interesse em vir cá treinar.