CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

axiomas


Schumpeter1

Este Rui Águas, acho que consegue ser pior que o Conduto. meu Deus, porque não te calas?

Losango


GloriosoSLB1904

Citação de: PedroMartins em Hoje às 18:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:24
Citação de: Cob92 em Hoje às 18:22Posso estar errado mas daquilo que estou a ver è mesmo um 3/4/3 certo ?

Do Benfica?



Sim é

Não está. Hoje em dia nem faz sentido dizer que uma equipa tem X sistema tático. Durante o jogo há diversas disposições táticas em função de onde está a bola.

iloy

Citação de: PedroMartins em Hoje às 18:25
Citação de: iloy em Hoje às 18:25Otamendi Di Maria e pavlidis já não deviam ser titulares

Trubin

Para ter Samuel não sei mas podemos tentar

Dmitry91

Beste em campo, Di Maria a marcar cantos...

lPhoenix

Pavlidis "apagou-se" com a saída de Marcos Leonardo e Neres. Desde a pré-época que se vê pouco ou nada dele...

Com muita pena minha que gosto bastante do estilo.

MLM

Citação de: Caitas em Hoje às 18:24Ainda bem que já marcámos o 2-0 para colmatar a "casa" da praxe do Otamendi.
H9je nao vai dar porque vai guardar para Munique.

|OnE|

É impressão minha ou os reflexos dos Pavlidis são assim um bocado para os geriátricos?

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em Hoje às 18:25Otamendi Di Maria e pavlidis já não deviam ser titulares

Para colocar o cepo do Cabral?

Só se for pelo Amdouni, mas ele não é um PL puro.

Caitas

Citação de: MLM em Hoje às 18:27
Citação de: Caitas em Hoje às 18:24Ainda bem que já marcámos o 2-0 para colmatar a "casa" da praxe do Otamendi.
H9je nao vai dar porque vai guardar para Munique.

Vai ser um festim. Então o bayern que está a precisar de ganhar na champions.

lPhoenix

Não se vê trocas de bola rápidas.. chegam quase sempre atrasados à bola.

gizmo

Citação de: alsohugo em Hoje às 18:15Rei Aktur!

Não me admirava nada de ver isso na capa de um dos pasquins, amanhã.

Golo de Weldon

Nada melhor que o Rio Ave cheio de refugos dos refugos dos refugos do Olympiacos/Forest depois de ser comido vivo por uma seleção do Tulipão.

Para a sorte destes incompetentes e cepos, sempre haverá o tugão no dia seguinte.

RGouveia.SLB

Citação de: Dmitry91 em Hoje às 18:27Beste em campo, Di Maria a marcar cantos...

O reflexo de um treinador e clube que se regem por status e fama