CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

NN_1984

burnvski

nuno666

Citação de: PattyBrooks em 02 de Novembro de 2024, 20:54Fogo, vocês exageram como tudo.

A equipa está obviamente cansada. Nota-se que alguns jogadores estão pesados (não estou a falar do Cabral), mas controlámos a partida completamente. Então quando o Lage muda o esquema para uma defesa a 3 em momento de ataque, com op Aurnes a médio direito e Beste na esquerda, o Farense esteve absolutamente manietado. Foi ridículo, a certa altura, ver a diferença de número de ataques a situar-se numa diferença de 40.

Pecámos em não saber fechar o jogo com um terceiro golo, que podia e devia ter surgido.

Mas isto é apenas a minha opinião. Qualquer ideia de comparação com o RS é só ridícula. As dinâmicas, a leitura do jogo, nada a ver...
nem mais amigo disses te tudo, eu concordo parece que como o Lage nao tem nome de estrangeiro, que e tudo sorte o homem ja conseguiu colocar Di Maria a jogar mais e protegido para ele nao ter que vir defender, ja conseguiu algumas vezes trocar os jogadores de posiçao dentro do jogo por exemplo como no Rio ave que colocou o kerem como segundo avançado e parece que e tudo sorte so um cego e que nao ve que o Benfica esta cada vez mais forte

Quiga

Hofstede1904

fjorge

Pode faltar qualidade, inspiração, organização até, mas nunca pode faltar atitude e neste jogo houve claramente falta de atitude.

ff77

Citação de: Quiga em Hoje às 09:01O topico do benfica porto vai ser aberto?
Temos um jogo de CL antes desse.