CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Magistral10

Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Ufff desculpem o desabafo.

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"
E agora? Qual a tua sensação e do teu pai?

EagleVision

Vitor Bruno, "Vitória justa do Benfica".

Adorava ouvi-lo, daqui em diante, sempre neste registo. Sempre a mesma frase.

VelhaGuarda

YouOnlyDieOnce

Correu bem, à Benfica!

Agora é continuar a meter pressão nos lagartos até ao primeiro desaire deles.

Vamos!  :flagglorioso:

Lux Rubra

Devem estar tão arrependidos de votar no AVB. Nunca o perdoarão.

Ginkgo

red_soul22

Citação de: AshlerRam24 em 10 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: red_soul22 em 10 de Novembro de 2024, 22:55Finalmente enterramos o complexo com o Porto e deixamos de dar balões de oxigénio a um clube que está completamente à deriva.

Até a atitude e garra que os caracterizavam já ali não mora, deixando a nu a falta de qualidade do plantel e do tenrinho do seu treinador.

Grande jogo do Carreras, dos Turcos, do Aursnes e do Pavlidis, que jogou e fez jogar.

Fomos superiores do primeiro ao último minuto e só um misto de sorte, erros flagrantes da arbitragem e uma borla do Otamendi, impediram uma goleada de proporções bíblicas.

Não enterrámos complexo nenhum. Enterrar complexo seria continuar em cima deles dos 75 min. aos 90.

O que aconteceu hoje é sinónimo de porco novo. Um porco do fair-play e das amizades. Ao contrário do anterior que era sujo e muribundo, obtendo títulos através disso.

Estou seriamente fodido com os últimos 15 min. a passo. Que falta de amor próprio.

Não lhes fazíamos 4 golos há 60 anos e essa frustração que sentes por não lhes termos dado mais, é bem reveladora do tamanho da nossa superioridade neste jogo.

Difícil manter a intensidade quando mexes em 4 ou 5 jogadores e quando o jogo estava a ser constantemente interrompido pelas faltas deles.

Foram 5 golos limpos, uma bola no poste e inúmeros lances de perigo flagrante, por oposição a um Porto que pouco ou nada incomodou o nosso guardião.

Se o complexo não foi enterrado hoje, não vejo como o possa ser.

helderrocha

nem axo que tenhamos feito um super jogo, mas fizemos o porto sentir-e impotente e sem qualquer solução. pena o otamendi que os acaleutou um pouco

Festivus

"Vitória justa do Benfica" - Vítor Bruno

Bem, não mentiu. Também se dissesse o contrário, seria patético lol

JD89SLB

Foram 4, podiam ser 6 ou 7 se fossemos mais assertivos. Foi pena só por isso. De resto tirando o Otamendi a enterrar tiveram todos nota máxima.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2024, 23:01
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:45
Citação de: Roy Bean em 10 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:03Tá velho! Tou farto dele! Que vá para a Argentina. É lidar e meter a viola no saco!

E tá velho..
Se calhar n ter feito 90 min em Munique ajuda...

Isso é outra história. Se calhar está  ser gerido como tem que ser, ao contrário do que o tronco alemão fazia!

Vamos lá ver uma coisa em relação ao di maria ng diz que ele n tem talento.
O problema é os muito minutos que faz e as inumeras jogadas que tehta ser ele a decidir ou ter o protagonismo...

As criticas sobre ele sao diferentes que as sobre o otamendi..

Ele teve um lance na parte final que exemplifica isso.

Tem uma receção de bola monstruosa e depois há um 2x2 em que tenta resolver sozinho.

Tiago_Patatas

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Novembro de 2024, 23:02Tenho 37 anos e nunca tinha visto o Benfica marcar mais que 3 golos ao porto, nem vulgarizar esses filhos da puta como fizemos hoje

E eu tenho 39.

PedroMartins