CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Almeida92

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2024, 00:23

Ver se voltam a tocar isto (ainda que duvide).

Eu não queria criticar nada num jogo em que o Benfica demoliu completamente o porto mas no final do jogo passámos exactamente as mesmas músicas que passamos em qualquer vitória (ou não) contra um rio ave ou Arouca desta vida. O pré jogo e o pós jogo é algo que está completamente robotizado no Benfica e não há razão nenhuma para estar. Se nem num jogo em que o público está literalmente a pedir o cheira bem cheira a Lisboa conseguem fugir do guião habitual então nem sei o que dizer.
Por acaso pensei exactamente o mesmo, estava ali antes do jogo a pensar se iam pôr ou não e a constatar isso mesmo, que o pré-jogo era a mesma coisa do que se fosse um jogo contra um Rio Ave ou assim.

bruno cardoso

So para lembrar, que andaram aqui a semana toda a dizer que íamos levar de 5 para cima.

:dance:  :dance:  :dance:

GTtdi_SLB

que é feito do marcano e do otávio (aquele que está por pagar ao famalicão)? este porco é uma montra para ver se algum pega para realizar cash. Hoje borraram-se todos numa Luz cheia.

Mestre30

Chupemmmmmmmmm filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

VAMOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Aka

nuno666

Citação de: SG Ventil em 10 de Novembro de 2024, 23:51Preferem ganhar 4-1 ou 3-0?
4-1 sabe melhor
 E ainda os lagartos andam a lamber o cu ao ruben que amor tem ele ao sporting? Diz ele que já nao estava com a cabeça no sporting o amor ao dinheiro é lindo kkkkk

OMonarca

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2024, 23:58
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2024, 00:23

Ver se voltam a tocar isto (ainda que duvide).

Eu não queria criticar nada num jogo em que o Benfica demoliu completamente o porto mas no final do jogo passámos exactamente as mesmas músicas que passamos em qualquer vitória (ou não) contra um rio ave ou Arouca desta vida. O pré jogo e o pós jogo é algo que está completamente robotizado no Benfica e não há razão nenhuma para estar. Se nem num jogo em que o público está literalmente a pedir o cheira bem cheira a Lisboa conseguem fugir do guião habitual então nem sei o que dizer.
Por acaso pensei exactamente o mesmo, estava ali antes do jogo a pensar se iam pôr ou não e a constatar isso mesmo, que o pré-jogo era a mesma coisa do que se fosse um jogo contra um Rio Ave ou assim.

por acaso cantou se o cheira bem cheira a lisboa

Woland

Citação de: bruno cardoso em 10 de Novembro de 2024, 23:58So para lembrar, que andaram aqui a semana toda a dizer que íamos levar de 5 para cima.

:dance:  :dance:  :dance:

A última amostra tinha sido o jogo em Munique.

Aka

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2024, 23:59Chupemmmmmmmmm filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Boa noite.

SLB Stars

4x4x2

A maior goleada q vi contra os porcos na minha vida... e, claro, tinha q ser na luta pelo segundo lugar com os lagartos à frente... nada é perfeito

LeGoat25

Ainda bem que o Pinto da Costa não faleceu. Assim ainda viu isto

kingvata

Mestre30

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2024, 23:59
Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2024, 23:59Chupemmmmmmmmm filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Boa noite.

:rir:  :rir:

SousaLB

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 23:56
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2024, 23:44Este é o pior Porto que vi na Luz.

Que equipa de merda, nem atitude tiveram. Parecia o Benfica na maior parte dos jogos no Dragão.

O 11 inicial não é tão fraco assim. Até acho que já tiveram pior.

Falta-lhes aquilo que sempre foi a gasolina extra para ganharem mesmo quando são piores: a famosa rassa. Que o cão passava como poucos.

Acresce a direção do AVB querer afastar-se também dessa imagem.

Sim, eu estou a falar de jogo jogado. Já jogaram com onzes absolutamente ridículos na Luz e com um desempenho bem superior.

O AVB odeia tanto ou mais o Benfica que o velho. O jeito é que pode não ser o mesmo.