CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

Rics

Citação de: Achor81 em 01 de Dezembro de 2024, 22:34
Citação de: Di_Maria em 01 de Dezembro de 2024, 22:01Já arranjaram um penalti para o Arouca?

Está CS é demais.

Já agora, vermelho perdoado ao Arouca aos 56 minutos.

Lance clarissimo.

Oi?

Sim, segundo amarelo
Ate o Duarte Gomes disse

Boxtobox

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2024, 18:10incrivel
na NOS devem ter-se enganado e tenho Sport tv à borla hoje
:D

Tenho Sporttv disponivel há cerca de 1 semana e não ativei o serviço

Eles que não venham depois cobrar valor

kino

Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2024, 22:29Vi 30 segundos do programa do calado, vomitei e mudei de canal.

"Claro que é penalty do otamendi."...

🤢🤢🤢

O calado e tipo os gays, gosta de receber por todos os lados.

zurk.the.baka

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET, cajoyzen6, GloriousQuavo e outros.
No total votaram 61 utilizadores.

Jotenko

Já reparam na obsessão que estes fulanos da SportTV - principalmente o "grande benfiquista" Carlos Matos Rodrigues - têm com a palavra "desinteressante"?

Qualquer ocorrência menos favorável é "desinteressante".

Ainda se auto-intitulam estes tipos de jornalistas.

Notguilty

Villaridis

Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2024, 17:28

Senhores leitores estamos Na Beira Alta.
Eu Já vim mais do que uma vez a Arouca. Sempre me falaram da Rainha Santa Mafalda e da Vitela deliciosa de Arouca. Hoje estamos aqui para relembrar Rafa Silva o Rápido. Corria o ano de 2023 e a Batalha da jornada 16 da Liga Portugal,Onde Rafa de seu nome após assistência de Arthur Cabral o Tanque inaugura o Marcador. Ora o arbitro após revisão do Var viu Fora de Jogo de cms, foi por muito pouco porque a velocidade de Rafa no lance foi estonteante, Verissimo minutos depois anula outro golo a Rafa pelos mesmos motivos, Rapidez.
Ao terceiro golo de Rafa finalmente houve autorização para ser adicionado ao Marcador. Alivio nestas bancadas,Roger Schmidt festejou sereno ainda com as Mãos nos bolsos.
Rafa Silva viria a assistir o Turco Orkun Kokçu para o segundo golo oficial da noite, onde o Arbitro Verdissimo apitou mal aconselhado fora de jogo de pronto e erradamente! o VAR deu legalidade ao lance repondo a justiça no marcador e no campo! mais adiante houve ainda mais um golo de Musa, o Croata saído do Banco. Resultado Final 0-3 para o Glorioso.
Foi uma boa Batalha do Benfica pelos 3 pontos.

Arouca não fica na Beira Alta

Notguilty

Citação de: Villaridis em Hoje às 02:11
Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2024, 17:28

Senhores leitores estamos Na Beira Alta.
Eu Já vim mais do que uma vez a Arouca. Sempre me falaram da Rainha Santa Mafalda e da Vitela deliciosa de Arouca. Hoje estamos aqui para relembrar Rafa Silva o Rápido. Corria o ano de 2023 e a Batalha da jornada 16 da Liga Portugal,Onde Rafa de seu nome após assistência de Arthur Cabral o Tanque inaugura o Marcador. Ora o arbitro após revisão do Var viu Fora de Jogo de cms, foi por muito pouco porque a velocidade de Rafa no lance foi estonteante, Verissimo minutos depois anula outro golo a Rafa pelos mesmos motivos, Rapidez.
Ao terceiro golo de Rafa finalmente houve autorização para ser adicionado ao Marcador. Alivio nestas bancadas,Roger Schmidt festejou sereno ainda com as Mãos nos bolsos.
Rafa Silva viria a assistir o Turco Orkun Kokçu para o segundo golo oficial da noite, onde o Arbitro Verdissimo apitou mal aconselhado fora de jogo de pronto e erradamente! o VAR deu legalidade ao lance repondo a justiça no marcador e no campo! mais adiante houve ainda mais um golo de Musa, o Croata saído do Banco. Resultado Final 0-3 para o Glorioso.
Foi uma boa Batalha do Benfica pelos 3 pontos.

Arouca não fica na Beira Alta
O Professor José Armando Saraiva diz que sim

The Eagle 10

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2024, 20:02
Impossível ficar indiferente a isto.

Enorme gesto do Di María, não sabemos as dificuldades que esta família passa, mas pela emoção já devem ter passado por muito.

São pequenos gestos que engradecem o clube, atitude à Benfica.