CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

The_Riggs

Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:04Tenho muito pouca fé no Bruno Lage nas Competições Europeias - devido àquilo a que sempre nos habituou.

No Campeonato estou relativamente descansada. Sempre tivemos um nível alto com ele, tirando a última fase antes de ir embora.
tirando a pior segunda volta de sempre do clube, sim.

Chamemos-lhe "uma fase"

Lúcio Gomes

O Loum ta no Arouca? Chegou a prometer mas tem sido uma carreira sempre descendente. Depois daquele episódio com o Pepe tambem ficou com o seu futuro no Porto comprometido

JPSilva

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Dezembro de 2024, 17:22O Loum ta no Arouca? Chegou a prometer mas tem sido uma carreira sempre descendente. Depois daquele episódio com o Pepe tambem ficou com o seu futuro no Porto comprometido

Está, mas tem jogado pouco, deve ser uma aposta hoje para reforçar fisicamente o meio campo

Nicolae Sena Santos

O Bruno Lage é o novo Toni. Pura paixão e amor pelo que faz e pelo Benfica, capacidade técnico-táctica é outra coisa. Às vezes resulta, e quando acontece é memorável.

margaridacardoso

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2024, 17:20
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:04Tenho muito pouca fé no Bruno Lage nas Competições Europeias - devido àquilo a que sempre nos habituou.

No Campeonato estou relativamente descansada. Sempre tivemos um nível alto com ele, tirando a última fase antes de ir embora.

Chamemos-lhe "uma fase"

Foi essa a fase, sim. Foi longa, é um facto.

Também tivemos visões e luzes pelo meio. Não ignoro que não foi o único culpado.

Notguilty

Senhores leitores estamos Na Beira Alta.
Eu Já vim mais do que uma vez a Arouca. Sempre me falaram da Rainha Santa Mafalda e da Vitela deliciosa de Arouca. Hoje estamos aqui para relembrar Rafa Silva o Rápido. Corria o ano de 2023 e a Batalha da jornada 16 da Liga Portugal,Onde Rafa de seu nome após assistência de Arthur Cabral o Tanque inaugura o Marcador. Ora o arbitro após revisão do Var viu Fora de Jogo de cms, foi por muito pouco porque a velocidade de Rafa no lance foi estonteante, Verissimo minutos depois anula outro golo a Rafa pelos mesmos motivos, Rapidez.
Ao terceiro golo de Rafa finalmente houve autorização para ser adicionado ao Marcador. Alivio nestas bancadas,Roger Schmidt festejou sereno ainda com as Mãos nos bolsos.
Rafa Silva viria a assistir o Turco Orkun Kokçu para o segundo golo oficial da noite, onde o Arbitro Verdissimo apitou mal aconselhado fora de jogo de pronto e erradamente! o VAR deu legalidade ao lance repondo a justiça no marcador e no campo! mais adiante houve ainda mais um golo de Musa, o Croata saído do Banco. Resultado Final 0-3 para o Glorioso.
Foi uma boa Batalha do Benfica pelos 3 pontos.

Tacuara09

Semper Fidelis

esta Liga Proença não pára de surpreender
centenas ainda por revistar em Arouca  :crazy2:

Nicolae Sena Santos

E por meia dúzia. No estado que Sporting e Porto andam cada demonstração de força nossa e eles ainda se borram mais

SaviAimar

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2024, 17:20

Chamemos-lhe "uma fase"

Convém ver tudo. Na época anterior a essa muito fraca, fez das recuperações mais espetaculares que me lembro, e durante 4 meses futebol de ataque com goleadas quase todos os jogos. Esta época até ver, tem sido excelente.