CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

L0W

Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Alguém que já o tenha feito me descreve a experiência?
Já faz uns anos, fui ver o do golo do Mitroglou. Central, mesmo à minha frente. Correu tranquilo, mas fui descaracterizado e não festejei por respeito ao meu amigo.
Se ele for um gajo que te respeita acho que é uma boa experiência, mas vais sempre sentir um desconforto por estar num ambiente hostil, embora não esteja ao nível de um dragão.

SLsinde

Trubin
Bah
Toni
Araújo
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Akturkoglu
Beste
Amdouni

Equipa bem equilibrada

daniii95

Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles

Sim

Inventa um sobrenome fino. Por exemplo Sotto Mayor ou Bettencourt

Diz que jogas golfe ao domingo

Que fizeste a primeira comunhão aos 3 meses

Vai de sapatos de vela

Diz palavrões como "apre", "chiça"

Diz que percebes mais de golfe do que futebol

Edgar_CBSeixal

E se a táctica fosse a de Munique?

Para surpreender quem quererá surpreender.

Sirpt

No mitico Sporting Benfica de 2016, tive dois convites para ir ver na bancada perto da claque deles (não sabíamos para onde eram).

Fui com o meu pai (ambos Benfiquistas) e nada de adereços para não criar mais confusão.

Na primeira parte, golo de Mitroglou (saudades de ver PL a finalizar), acho que foi antes do meio da primeira parte, reação... Aperto de mão um ao outro, sem saltos nem gritos, também ainda faltava muito jogo.

Segunda parte, o mitico falhanço do Bryan Ruiz.
Percebemos tão rápido que a bola ia fora que desatámos a saltar e a festejar. Valeu que o lance foi tão improvável que eram as pessoas a volta a dizer, amigos não foi golo, ele falhou...
Só pensávamos, isso sabemos nós 😂

No final (e até porque já fui mais vezes, para outras zonas) sempre correu bem, mas nunca piquei.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SLsinde em 27 de Dezembro de 2024, 23:39Trubin
Bah
Toni
Araújo
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Akturkoglu
Beste
Amdouni

Equipa bem equilibrada

O 11 vai ser o de sempre, só com a dúvida do Otamendi, mas diria que joga. O Lage não é gajo de grandes golpes de asa.

Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Di Maria, Akturkoglu e Pavlidis.

Kinkolas

Este gajo que está agora a narrar o resumo do Sporting-Benfica de 2022/23 na SPORTTV+ não é o mítico gajo da Eurosport?

Harlem

Fui naquele jogo em que ganhamos 1-3 com 2 golos do Cardozo e um autogolo do Rojo. Começaram a ganhar era filhos da puta para ali e para aqui, lampiões isto e aquilo... o primeiro golo nosso ainda me contive, no segundo festejei para mim, no terceiro rebentei um festejo de gozo, levantei-me e saí tranquilo.

Mas é uma merda, nunca mais fds

Tds 28

Citação de: EagleVision em 27 de Dezembro de 2024, 12:59

Uma única vez, há mais de dez anos, mas inesquecível: 1-4 para nós!  :)
Expulsão do João Pereira no início do jogo e golaço do Tacuara mais uma vez.
Jogo da Taça da Liga, à época Carlsberg

OMonarca

Decidi abdicar do Bilhete para ver em casa com o meu pai
nao me fodas benfica