CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Lellominsk

Cosme2001

A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Alguém que já o tenha feito me descreve a experiência?

LendaAimar

Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
leva máscara por causa do cheiro e tampões para os ouvidos , são uns anormais do crl

neves23

Os bilhetes que recebi são ZCEAP mas tenho ideia de não ter selecionado esses, depois na bancada dá para movimentar em todos os setores? Ou quem tem esses bilhetes fica fechado nalguns setores?

emulate

Ja Clbeb

Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Chega-se à central sobe-se às filas mais altas e vê-se um conjunto de gajos a olharem um bocado desconfiados.

Quando o Benfica marca levanta-se o pessoal todo para festejar (isto acontecia quando os lagartos vendiam bilhetes ao "público em geral").

Os lagartos que estão sentados mais para baixo são um bocado ordinários (mesmo que há primeira vista não pareça).

emulate

Citação de: neves23 em 27 de Dezembro de 2024, 12:32Os bilhetes que recebi são ZCEAP mas tenho ideia de não ter selecionado esses, depois na bancada dá para movimentar em todos os setores? Ou quem tem esses bilhetes fica fechado nalguns setores?

Na teoria fica fechado.

Mas cá em baixo, vai para o segurança da direita, é o que dá acesso à bancada que não é ZCEAP, aquilo pica na mesma.

neves23

Citação de: emulate em 27 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: neves23 em 27 de Dezembro de 2024, 12:32Os bilhetes que recebi são ZCEAP mas tenho ideia de não ter selecionado esses, depois na bancada dá para movimentar em todos os setores? Ou quem tem esses bilhetes fica fechado nalguns setores?

Na teoria fica fechado.

Mas cá em baixo, vai para o segurança da direita, é o que dá acesso à bancada que não é ZCEAP, aquilo pica na mesma.

Ok obrigado amigo.

Sabryyy

Tive na central quando fomos lá ganhar 4-2 com o Lage e Felix.
Fui à civil e nao festejei os golos efusivamente. Tudo tranquilo.

sider

Citação de: Lellominsk em 27 de Dezembro de 2024, 12:18
Citação de: sider em 27 de Dezembro de 2024, 10:42Estão com medo do Sporting de Lisboa, fundado em 2020 ?

Tu estarias com medo do SLRC 2021?
Infelizmente não, mas tb nao tenho medo do Sporting Lisboa.

Tiago Fella

Leva uns sapatos de vela para te integrares.

L1968

Imagino que deve ser horrível!