CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

cernache1

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 22:42Nunca desgostei do Florentino, mas se continuar a ser titular em vez do Barreiro a partir de hoje só pode ser gozo

Não desgostate ? A sério ? Até o cego do Lage conseguiu ver que esteve pior do que péssimo.

Pedraços

Nem sei como me ainda importo com esta merda!!

ESTAMOS UM VERDADEIRO CLUBE DE MERDA!! Ponto

zepsil

Ah e tal perdemos! Qual a dúvida? Afinal o panda man não percebeu que perdeu o meio campo desde o minuto 5?

Gloriosa Tradição

2 vitórias nos últimos 10 jogos.

Parabéns aos envolvidos, em Outubro é voltar a meter a cruzinha no menino da lágrima.

Mau demais.

GloriosoSLB1904

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 22:44
Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: RedIt em 29 de Dezembro de 2024, 22:34Resumo da ópera: entramos com o Florentino, demos 45 minutos de avanço.
Não conseguimos marcar e custou 3 pontos.

Ver se dá para vender Pavlidis e o Cabral para comprar um ponta de lança a sério.
É isso, é apontar todas as criticas ao Florentino que todos os problemas do Benfica ficam resolvidos sem ele.
Florentino foi uma nodoa, mas estes 3 pontos só tem um unico culpado o Araujo ele deu 3 pontos oferecidos ao sporting

Como se deixa papar de maneira tão fácil, não entendo

Porque tem debilidades. É um bom central, mas não é super, sobretudo quando apanha adversários fisicamente mais fortes.

Mas diga-se que taticamente Benfica esteve completamente aos papeis na primeira parte. 1-0 só se verificou pelas limitações tecnicas de muitos jogadores do Sporting e boa exibição do Trubin.

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 29 de Dezembro de 2024, 22:47
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2024, 22:43
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Dezembro de 2024, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2024, 22:38Este Sporting não ganha em Guimarães....a questão é que eu também não sei se ganhamos ao Braga

Este Sporting mamou o campeonato hoje. Só o monte de merda do Rui Costa,Bruno Lage e os jogadores do Benfica é que não entenderam minimamente a importância deste jogo.
Jogadores do Benfica devem ter batido o recorde de bolas perdidas, aquela merda não era passes,parecia jogadores a aliviar bolas. Fracos, Fracos, decepção total , chega aos jogos grandes e há sempre falhas individuais a causar a derrota.
mamou o quê?

O porto do azeiteiro ao dia de hoje sao os maiores candidatos.

Porto não tem nada, escreve o que te digo, pior coisa que podíamos ter feito, foi dar balão de oxigénio ao Sporting hoje e especialmente hoje onde estrearam o novo treinador.

Isto não é balão de oxigénio nenhum, isto é só mais um jogo mal jogado num campeonato que vai ser taco a taco

So se for entre dragartos.

O Benfica já não passa o terceiro.

Mas não passa porquê?

fnunes

Boddicker

Citação de: BugsySiegel em 29 de Dezembro de 2024, 22:47Andava a ver viagens para ir aos USA para o mundial de clubes.

Ahaha sou mesmo burro, po crl, vou ficar com o dinheirinho, que custa a ganhar.

Chulos.

Enterrar dinheiro no benfiquinha do Encosta e companhia :rir:

nuno666

Citação de: Lux Rubra em 29 de Dezembro de 2024, 22:35Ter que sair do bar, ouvir lagartos com provocações, música em apartamentos, buzinas. Que rica forma de acabar o ano.
Só ligas a isso se nao fores minimamente inteligente, o que é que eles já ganharam? Isso para mim é do lado que eu durmo melhor

Borgas_SLB

E a Benfica TV que não filmou os adeptos do Sporting nem uma única vez? Que vergonha

CaCo

Benfica corporate é isto, hoje até do João Pereira enfardavamos, e bem.

Pip8

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Dezembro de 2024, 22:47A sporco tv não mostrou, mas eu coloco aqui. Não vão pensar que não tivemos adeptos no estádio

Não mostrou mas ouviram-se bem

Bertolucci Kasparov

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2024, 22:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: O'Brien em 29 de Dezembro de 2024, 22:44Parece que foi uma aposta ganha do varandas em contratar já o Borges. Pelo menos actuou logo, mesmo que tenha feito merda.

Esse Borges vale zerito.

Os porcos vão limpar fácil.

É bom treinador, infelizmente

O Sporting jogou zero também.

A primeira parte é agradecer ao borrado do Lage.

FelipeVazTé1904

Citação de: Antonio1904 em 29 de Dezembro de 2024, 22:39Eleições em Maio, por favor.
Devia ser uma coisa a rever nos estatutos, esta direção que já errou tanto no mercado de transferências vai ter mais um mercado 3 meses antes das eleições