CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Saviola_04

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto
Espírito esse que passa de dentro pra fora. O maior clube português desde agosto 2019 e vamos dentro de dias entrar em 2025 conquistou 2 "miseros" troféus. Andamos há anos a ser humilhados por estes merdas mas para quem "manda" no clube no pasa nada. Dito isto enquanto houver 1% de chance terei 99% de fé Rumo ao 39, mas cada vez mais triste com o rumo que o clube tomou. Que se possa mudar isto em Outubro 2025

rslo

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2024, 23:26O que mais me fode ainda são os benfiquistas do cabeca erguida! dos emojis, do só faltou marcar um golo, do vamos continuar a apoiar, etc etc

Não consigo partilhar um clube com a dimensão do Benfica com gente desta, lamento

E para a semana se por acaso dermos 4 ou 5 ao Braga ficam todos contentes e a dizer: veem somos muita bons!!
É o benfiquinha dos camarotes, do garrafão, dos croquetes, das selfies, dos isntagrams.

Esquecem-se é que este benfiquinha tem um orçamento este ano para o futebol de 115M€, enquanto os outros 2 têm cerca de 70M€.

Esquecem-se é que torramos quase o dobro e temos qualidade semelhante ou até menor.

É o benfiquinha gerido por um incapaz e treinado por um atrasado que nem na quarta divisão tem lugar.

É o benfiquinha que permite que atletas de alta competição façam 2 viagens intercontinentais para ver se a filha ainda é virgem e para passar o natal.

É o benfiquinha que vai buscar um mono por 20M, gordo que nem um texugo, que nao joga um charuto, faz piretes aos sócios do clube, mas ainda por cá anda a receber ordenado.

É o benfiquinha que vai buscar um tosco de um turco por 25M, que amua e que como contrapartida vamos buscar outro tosco turco para lhe fazer companhia.

Mas é o benfiquinha que em 2025, vai ser chamado às urnas e vai querer mais do mesmo.

aguia20

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:22Eu sou da opinião que para além de exames médicos deviam fazer testes de QI antes de contratar os jogadores.
Fds tal e qual, estava a pensar nessa merda durante o jogo! É impressionante a quantidade de jogadores com QI/inteligência abaixo da média que nós temos!

aguia20

E depois, nenhuma equipa que queira jogar futebol ou sair a jogar com qualidade, se safa com Bah, Otamendi e Florentino! É impossivel!

nuno666

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

JPSilva

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

Estão todos piores, à exceção dos lagartos se comparares com há 10 anos

JPSilva

Citação de: aguia20 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46E depois, nenhuma equipa que queira jogar futebol ou sair a jogar com qualidade, se safa com Bah, Otamendi e Florentino! É impossivel!

Uma equipa que quer sair a jogar não deixa a defesa sozinha com o trinco a fazer passes de 20 metros, chame-se o que se chamar

nuno666

Citação de: elRey Jonas em 29 de Dezembro de 2024, 23:37Quem diz que ainda falta e está tudo aberto certamente não sabe o que a casa gasta. Mas vocês não veem os jogos? Acham que vai melhorar? Porque motivo? Nem lesionados temos, não há nenhum milagre. A equipa joga cada vez pior, o treinador é limitadíssimo. Sinceramente, qual a mudança? Olhamos para a equipa e vemos que há 2/3 gajos que sabem jogar, de resto é uma nódoa autêntica... Beste? Kokcu? Pavlidis? Bah? Tudo gajos completamente banais que num Benfica a sério nem banco eram. Otamendi está acabadíssimo, Akturkoglu é o Rafa turco e o Kokcu fodeu-lhe a cabeça, Aursnes é o unico juntamente com o Tomás e o Carreras. Florentino uma nódoa autêntica também e depois olhas para o banco e tens o quê? Rolheiser? Não conta. Prestiani? Não conta. Schelderup? Não conta. Kaboré nem vale a pena comentar. Não temos treinador, não temos presidente e não temos nem o melhor plantel nem plantel para sermos campeões. Mas no verão ou mesmo em janeiro lá se gasta mais 100M em trutas e se enganam os tolos. Despedir o treinador? Quem me dera. Mas vendo o cardápio do presidente número 20 (Lage, Roger, Quique Flores) mais vale deixar estar, medo.
Disses te td se gasta 100 milhoes para se contratar 6 ou 7 jogadores e vendes 2 por esse preço, tens ai a resposta pk que o Benfica cada vez está mais fraco

Redfield73

Citação de: luisgomes79 em 29 de Dezembro de 2024, 23:48
Citação de: Redfield73 em 29 de Dezembro de 2024, 23:33
Citação de: Ricardol em 29 de Dezembro de 2024, 23:32Em Janeiro temos de ir ao mercado, um ponta de lança e um médio centro...
Lol a Direção quer é vendas! Pilim!

Esse vai comecar agora a trabalhar. Trabalha dois meses por ano, janeiro, junho e uns dias em julho e dezembro (plantar umas noticias)

nuno666

Citação de: DastanPT em 29 de Dezembro de 2024, 23:38Acreditar que o Benfica vai ser campeão é com base no que?

Que os planteis do sporting e porto vao apanhar covid? que vao perder um membro cada um?

É viver numa ilusão

Vamos acabar em 3º
Eu tb acredito que sejamos campeões nao por merito nosso mas demerito dos outros eles tambem ainda valem menos que nós

Cob92

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46

Epah Nao sei, para mim 2014/2015 continua a ser o Benfica menos ambicioso que eu ja vi em termos de plantel e que conseguiu sacar o campeonato.

Este plantel tem è muitas princesas mas tem qualidade.

RedIt

Citação de: GroundHopper em 29 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: Pip8 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Começas já bem Rui Borges
Mete nojo

Por acaso entendi isso como, este jogo já foi o próximo é o mais dificil, e ainda por cima é com o ex clube, não levei sinceramente para a provocação.

Também acho que não teve intenção de provocar, mas sem querer disse a verdade. O Vitória joga 90 minutos, o Benfica joga apenas os primeiros 45 minutos ou os últimos 45 minutos. Então nesse sentido vai ser mais difícil.

kino

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:38
Citação de: kino em 29 de Dezembro de 2024, 23:19O mija na escada que treina o sapatas chegou a três dias e já deu baile de bola.
Somos um clube sem rei nem Roque liderado por gente miserável cheio de profissionais merdosos que só pensam nas ferias.
Baile de bola???? Olha vê as estatistixa kkkkk
Não preciso de ver as estatísticas . Bastou me ver o vjogo. O Benfica foi uma miséria o jogo todo.

Negan Schrute

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:22Eu sou da opinião que para além de exames médicos deviam fazer testes de QI antes de contratar os jogadores.
Não era preciso tanto, bastava dar-lhes uma coisa destas para as mãos e ver como se safavam. Ficava logo a triagem feita.