CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

rkc

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Só vamos parar no Marquês!

Quem quer vir comigo? ...

Tinha-te como um ser racional e ponderado.

rkc

Holmesreis

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Por mim vão todos para a puta q pariu

Out 2025

Alguns jogadores ficam como nós. Um pelo menos. Troquei mensagens com o irmão.
Pergunta-lhe se o irmão vai conseguir voltar aos treinos antes de abril.
É que não temos extremos "abre-latas".

Sequel

Gloriosa Tradição

A possíveis 5 pontos da liderança... e este será o calendário do último mês do campeonato, promete.

Borges Coutinho

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Out 2025

O Otamendi já deve estar a caminho da Portela. Hoje, já vai dormir a casa...

diego040675

Out 2025

não ficam não...podes ter a certeza. Evidentemente que existem alguns que sentem o clube, mas no fim de contas o deles cai certinho e deixa rolar...

Cob92

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:30O processo de vieirização deste clube continua.

O clube está a imagem dos adeptos e em especial dos sócios...

Isso do Vieira já é desculpa... Ele já edta fora algum tempo e o coube ainda piorou o que diz tudo.... O Vieira era um bandido... Estes são piores

Posso estar errado mas essa situacao que Estamos a viver Nao è similar a aquilo que Era O porto antes do PdC ?

Posso estar errado e julgar mal as coisas mas a mim parece-me.

A unica diferença è que o Benfica tem um passado que fala por ele, Nao è preciso inventar Nada e para existir exigencia basta relembrar o nosso passado (bom e mau)

Somos um clube que esta a engolir as derrotas porque Nao parece existir outra escolha.

merlim

Que festarola do crl, que vai na sala de imprensa do BENFICA. Quinhentas perguntas ao carvalhal, com o patrocínio de parvos como eu que que pago esta merda.

Once_Human

Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Só vamos parar no Marquês!

Quem quer vir comigo? ...

Manda vir dessa coca para mim

Assaltou o armário dos medicamentos

Voros1904

Citação de: Endless em 04 de Janeiro de 2025, 20:27Um banana a presidente...

Uma cheerleader a treinador...
Nem cheerleader o gajo é.

O Lage é aquela gaja que é a terceira/quarta amante dum gajo com dinheiro. Sabe que não vale um caralho na vida dele mas cala e come porque uma vez ou outra o gajo aparece usa-a e deixa migalhas para pagar as contas.

A linguagem corporal, as frases feitas e a cara de derrotado é totalmente igual, uma gaja sem amor próprio nem talento para fazer-se à vida mas com contas para pagar e por isso aceita e cala.

zepsil

Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:19É ir buscar o Paulo Fonseca 🤗

Não brinquem mais com o meu clube caralho...

Não aguentou o balneário do putedo e do Milan.. ia aguentar aqui???

Ganhem juízo e pensem primeiro caralho

ok. Marco Silva?

Era o ideal ou o Abel por exemplo..

Mas o Abel é impossível até dezembro.. e o marco acho que não consegues o tirar da Premier nesta fase da carreira dele

então... é aguardar, aguentar e cara alegre!

RedIt

Citação de: Pedro.a.coelho. em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Analisando. Sem desespero e sem ser arruaceiro. Igual ao Sporting. Só jogamos o segundo tempo. Apesar de não ser a favor do bota abaixo do treinador e não faz sentido estar a c pensar em trocar, mas pelo que me pareceu do discurso do Di Maria, perdeu o balneário. O Di Maria afirmou novamente o que se passou no Sporting contrariando o treinador mais uma vez. Infelizmente já vimos este filme uma vez quando lage perdeu o núcleo duro (na altura rafa e companhia) e nóos custou o campeonato. Espero estar enganado.
No jogo anterior com o Aves só jogamos a primeira parte.
Até para a próxima época!

cernache1

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:37

Out 2025

não ficam não...podes ter a certeza. Evidentemente que existem alguns que sentem o clube, mas no fim de contas o deles cai certinho e deixa rolar...

Alguns sentem o Benfica. E o que conheço nem é português.

lPhoenix

Citação de: farmacia franco em 04 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Nos tempos de Fernando Martins e do João Santos, já haveria aperto aos jogadores fora do estádio.

Triste SLV2003, não me revejo nisto.

O problema è as claques.

Adeptos das pipocas, isso è que è bom.

O maior problema é o futebol da tanga.

No antigo estádio, éramos meia dúzia de gatos pingados no final dos anos 90, sem pipocas e sem luzes, e a equipa era uma nulidade na mesma.

Quando o Benfica joga à Benfica não há na bancada pipocas, nem luzes nem telemóveis que resistam!

Mas os tempos sao estes em 1930 nem havia luz.
Sempre comeu pipocas e na antiga luz comiam se pipocas e queijadas.

O que tem que haver é contratações de qualidade nao estas duas abeculas de pontas de lanças ter um bom treinador também era óptimo.

Nem mais.