CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Once_Human

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Por mim vão todos para a puta q pariu

Out 2025

Alguns jogadores ficam como nós. Um pelo menos. Troquei mensagens com o irmão.
não ficam não...podes ter a certeza. Evidentemente que existem alguns que sentem o clube, mas no fim de contas o deles cai certinho e deixa rolar...

Ordenado por objectivos era o que esses caralhos mereciam

KRF

Será que otamendi vai repetir a frase do derby em que afirmou termos dado de avanço a 1ª parte ??

Hoje voltou a fazer merda no 1º golo por isso que não abra a boca por respeito ao glorioso e adeptos

kidd

Como diz um amigo meu, em outubro de 2025 se um rádio a pilhas se candidatar,eu voto nele . O desgoverno atual é medonho. N se estrutura nada, as contratações são regidas pelo Mendes. Só negócios, como esta ideia de merda do estádio novo. Erros atrás de erros. Schmidt devia ter saído no fim da época, e n tínhamos agora um adjunto a treinar o Benfica.

Limentaen

CERVEIRA

A jogadores sem qualidade.
A equipa joga a passo.
Vergonhosa esta exibição.

Voros1904

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:37A possíveis 5 pontos da liderança... e este será o calendário do último mês do campeonato, promete.

Sim promete mais uma página negra na história do clube isso sim, ou as coisas mudam muito ou corremos o risco de levar na boca em 80% destes jogos.

Jiujitsu

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06A parte boa de viver no estrangeiro é que posso fechar o browser e fingir que sou feliz sem futebol.

Só fingir...

Também vivo longe e fico doente.

Desliguei na segunda parte, a minha mulher estava incrédula e disse me que nem me convidava para ver um filme porque iria mudar de opinião, logo a seguir ao intervalo.
E posso te dizer que o filme 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, é porreiro.

Estou com uma azia do caralho, quero deixar de amar isto que nem se quer se assemelha ao Benfica, é difícil, no entanto estão a conseguir.

Não há absolutamente nada com que me identifique neste clube, neste momento, nem sequer grande parte dos adeptos, não sei o que ando aqui à procura, vivo de esperança e isso é ridículo

Lebohang Mokoena

O Banana desceu mesmo ao balneário, o Lage ainda não apareceu na CI :rir:

Migas75

Citação de: KRF em 04 de Janeiro de 2025, 20:39Será que otamendi vai repetir a frase do derby em que afirmou termos dado de avanço a 1ª parte ??

Hoje voltou a fazer merda no 1º golo por isso que não abra a boca por respeito ao glorioso e adeptos

Este Otamendi, nem deveria ter começado esta época, do mais asqueroso e mercenario que existe!

costapequeno

Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

Poucos jogadores de classe acima da media.

Benfica de 2009-2014 passava a ferro este, da que pensar.

Greis

Citação de: KRF em 04 de Janeiro de 2025, 20:39Será que otamendi vai repetir a frase do derby em que afirmou termos dado de avanço a 1ª parte ??

No primeiro golo a culpa é do Araújo

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

boa 2a parte em quê?juro que nao entendo.

Foi um jogo de merda em toda a linha

diego040675

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Janeiro de 2025, 20:41O Banana desceu mesmo ao balneário, o Lage ainda não apareceu na CI :rir:
o banana se fosse homem ia ele á conferência dar a cara

Mas é um rato e como tal podem esquecer

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

Benfica de 2009-2014 passava a ferro este, da que pensar.

Isso é tão mentira... Já foi essa treta em Alvalade... A segunda parte de Alvalade e hoje são só ridículas... Zero ideias... Tudo sem qualquer ideia de jogo...

cernache1

Citação de: Jiujitsu em 04 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06A parte boa de viver no estrangeiro é que posso fechar o browser e fingir que sou feliz sem futebol.

Só fingir...

Também vivo longe e fico doente.

Desliguei na segunda parte, a minha mulher estava incrédula e disse me que nem me convidava para ver um filme porque iria mudar de opinião, logo a seguir ao intervalo.
E posso te dizer que o filme 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, é porreiro.

Estou com uma azia do caralho, quero deixar de amar isto que nem se quer se assemelha ao Benfica, é difícil, no entanto estão a conseguir.

Não há absolutamente nada com que me identifique neste clube, neste momento, nem sequer grande parte dos adeptos, não sei o que ando aqui à procura, vivo de esperança e isso é ridículo

Vives do amor a uma pessoa querida...Morta.