CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Jotenko

Tou numa fase da vida em q tudo está fora do sítio e este clube só faz mal.

Pá estou profundamente desgostoso com isto tudo.

Estão a ver aquela sensação de apetecer chorar em adulto? Ou seja, nada de lagrimas ou soluços, apenas um aperto no peito e dor na garganta?

É isso. É por aí.

Isto é tudo uma pobreza a todos os níveis.

takediz

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2025, 23:28Tou numa fase da vida em q tudo está fora do sítio e este clube só faz mal.

Estão a ver aquela sensação de apetecer chorar em adulto? Ou seja, nada de lagrimas ou soluços, apenas um aperto no peito e dor na garganta?

É isso. É por aí.

Já estive assim e já caguei para esta equipa de merda, não confundir com o clube, a minha sanidade está primeiro

helmar

Citação de: SLB Stars em 25 de Janeiro de 2025, 20:03Jogar com Di Maria desestabiliza o resto da equipa. Ninguém tem prazer em correr por ele, neste momento dá muito pouco à equipa.
E o mais engraçado é que acredito mais em na próxima época, termos o Di Maria do que termos o Carreras, T. Araújo, Aktur...

O Benfica é gerido por ANTI-BENFIQUISTAS.

HB

Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2025, 23:53
Citação de: SLB Stars em 25 de Janeiro de 2025, 20:03Jogar com Di Maria desestabiliza o resto da equipa. Ninguém tem prazer em correr por ele, neste momento dá muito pouco à equipa.
E o mais engraçado é que acredito mais em na próxima época, termos o Di Maria do que termos o Carreras, T. Araújo, Aktur...

O Benfica é gerido por ANTI-BENFIQUISTAS.

Mas vai ver se a chalupada não vai delirar com a renovação do Di Maria.

RSG

Boas, a todos!
Pelo menos, o possível,...

Triste realidade, a do n/ BENFICA!

De forma transversal ao n/ Futebol, reinam...

- a incompetência técnica da "amostra de Treinador" na sua total inépcia e  falta de liderança assertiva da Equipa e Plantel,

- a covardia e sistemática inaptidão vergonhosa do suposto Administrador para o Futebol (Lourenço P.Coelho),

- a miserável incapacidade de Gestão e de liderança (eficaz e eficiente) do pseudo-Presidente Rui Costa!

- 1 Plantel que, além de sofrer de lacunas graves, verdade pura, tem ainda assim A OBRIGAÇÃO DE RENDER MTO MAIS E MELHOR FUTEBOL!

Dito o supra, parecemos "1 Super-petroleiro" quase completamente à deriva, numa conjuntura "de mar em tempestade", que vai de mal a pior, pra nós Benfiquistas  (Campeonato e Champions L.)!!!

Acresce, Eleições em Outubro,...
É 1 CRIME GRAVÍSSIMO DE LESA-BENFICA!!!

Esta época está má no Campeonato (n/ foco n°1!) e, se c/ Eleições só em Outubro, VAI SER "TAMBÉM ASSASSINADA" A ÉPOCA 25-26 !!!

Nós Benfiquistas, não merecemos ESTA VERGONHA!!!

Abraço Benfiquista a todos,
RSG

Sequel

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2025, 23:28Tou numa fase da vida em q tudo está fora do sítio e este clube só faz mal.

É isso. É por aí.

A única coisa que te digo é que não estás sozinho e estamos cá para te animar com parvoíce.

Por pior que a vida pareça, as coisas acabam sempre por assentar um pouco.

Eu também venho muito aqui para me esquecer um pouco do que me vai acontecendo. Faz parte.

Sequel

S-Line

É isso. É por aí.

Eu estou como tu , mas acrescento uma coisa que tenho inveja nos meus filhos : estão a começar a cagar-se literalmente para isto .
Já nem vêem os jogos .

Tinha intenção de os levar brevemente á Luz, nem pensar .
Quero mostrar-lhes o Benfica , não a merda duma empresa mal montada .

Slbstriker

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 00:15
Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2025, 22:45Novamente a 6 pts da liderança.

O campeonato acabou, não interessa se é a 5, 6 ou 21.

E só não acabou logo na primeira jornada, com a derrota em Famalicão, e depois ainda na terceira jornada, com o empate em Moreira de Cónegos, porque o Rúben Amorim saiu do Sporting.

defacer

É isso. É por aí.

Estou igual!!