CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

lPhoenix

Hoje não é jogo para rotações, as alterações deveriam ser apenas para colmatar as lesões.

A rotação é para se ir fazendo precisamente para se estar em condições físicas adequadas aos jogos mais difíceis.

nightcrowler

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Fevereiro de 2025, 18:43Trubin

Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Dahl

Florentino
Leandro Barreiro
Kokçu

Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

Bruma em vez de Prestianni

pipi

Citação de: nightcrowler em 14 de Fevereiro de 2025, 10:46

Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Dahl

Florentino
Leandro Barreiro
Kokçu

Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

Prestianni em vez de Kokçu

pedrompcosta

Citação de: Skrodinavo em 14 de Fevereiro de 2025, 10:04Acho que uma boa previsão para o que será o Benfica do Lage nesta segunda metade do campeonato, é o regresso a um 442 parecido com a segunda época da primeira passagem.

Vai ser um problema porque:
- Como se tem visto a equipa no tempo que o Lage cá está só parece ter ganho rotinas de bola parada
- Continuar a insistir no Araújo o máximo que conseguir na direita
- Em casos como na segunda mão com o Mónaco em que não há Tino, vai insistir em tentar Barreiro Kokçu como dupla de meio campo (acho que toda a gente sabe que isto vai correr mal)
- Parece que a aposta em miúdos vai continuar a ser zero

eu ainda nao percebi pq nao está a usar o 442

axiomas

Citação de: lPhoenix em 14 de Fevereiro de 2025, 10:45Hoje não é jogo para rotações, as alterações deveriam ser apenas para colmatar as lesões.

A rotação é para se ir fazendo precisamente para se estar em condições físicas adequadas aos jogos mais difíceis.
Isto também o que vale é só amanhã

rkc

Citação de: DastanPT em 14 de Fevereiro de 2025, 00:42Diria que o Bruma ser titular sera perto dos 100%

Nao pode jogar Champions

Tem de jogar

Isso seria do mais lógico que há.

Mas isto é o Benfica, meu amigo! Nós não aplicamos lógica, aqui!

NT

Golo de Weldon

Jogo muito duro.

Além de tudo que foi falado do jogo e do adversário, dos nossos problemas, também há outro factor que vai jogar contra: a própria motivação da nossa equipa.

Jogos pós champions são sempre uma merda, e com este plantel, especificamente ainda mais.

Podendo decidir vaga para jogarem contra Barcelona ou Liverpool que todos estão a olhar, os caras vão entrar para os 90 minutos passarem rápido.

ff77

Trubin
Leandro  António  Otamendi Carreras
            Tino
       Barreiro   Prestianni
Bruma                   Schjelderup
          Pavlidis

lPhoenix

Citação de: axiomas em 14 de Fevereiro de 2025, 11:06
Citação de: lPhoenix em 14 de Fevereiro de 2025, 10:45Hoje não é jogo para rotações, as alterações deveriam ser apenas para colmatar as lesões.

Isto também o que vale é só amanhã

O mais engraçado é que vou lá estar ;D

DeSousa

Borges Coutinho

Citação de: pipi em 14 de Fevereiro de 2025, 11:01
Citação de: nightcrowler em 14 de Fevereiro de 2025, 10:46

Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Dahl

Florentino
Leandro Barreiro
Kokçu

Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

Prestianni em vez de Kokçu

Um treinador em vez do lage

Kloden

Eu acho que vamos assim: Trubin, T. Araujo, A. Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Kokcu, Barreiro, Aktur, Bruma, Pavlidis.

Por mim o Schjelderup era titular mas acho que vai abancar neste jogo...