CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

Carlos-Gois

kingvata

Citação de: blueviper em 02 de Abril de 2025, 21:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 21:06Renato a 6 é um must....

O lage deve andar nos acidos

Pois, mas eu olho para o plantel e neste momento quem é temos para 6 ?

A lesão do mau foi uma merda completa.
Tens jogadores como o Barreiro
O Renato já não é jogador há 5 anos

JPSilva

Citação de: Carlos-Gois em 02 de Abril de 2025, 21:10O Carreras hoje não está lá por inteiro, só o ego.

Há muito tempo que já se percebeu que esta equipa só corre quando lhe apetece. Por isso não convém ajudar mais à festa.

cernache1

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 21:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 21:05Há semanas que não tínhamos um jogo com tantas oportunidades cedidas ao adversário. Obviamente que a razão é apenas uma
Mas e' so' culpa do Di Maria ou do Dahl tambem?

O Dahl sofre como qualquer jogador num corredor abandonado.

Obviamente. Nem que fosse lateral direito. E não é.

paulomaia1972

Diogo20

O regresso do Di Maria parecem aqueles últimos 20min do jogo com o Barcelona na fase de Liga, perto de bater os gajos e acabar a perder.

Todos sabem como isto acaba no desfecho do campeonato se o Di María continuar a jogar

osgama

RGouveia.SLB

A sofrer defensivamente na Luz contra o Farense, a nossa sorte é que o Farense é horrível.

Jogar com um Di Maria em modo "eu e mais 10" e um Renato todo podre, incapaz de tentar um sprint, tem destas coisas.

cernache1

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 21:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2025, 21:05Há semanas que não tínhamos um jogo com tantas oportunidades cedidas ao adversário. Obviamente que a razão é apenas uma
Mas e' so' culpa do Di Maria ou do Dahl tambem?

O Dahl sofre como qualquer jogador num corredor abandonado.
O que eu vejo e' o Dahl mal posicionado em defender alguns lances. Normal para quem nao tem rotinas naquela posicao.

Roting

Temos um gajo a 6 que não se mexe.
Um gajo na ala que está sempre na mama para receber e perder a bola.
E um pau mandado no banco que só tem letra nas CIs.

Vamos ganhar é um balde de melões em dose dupla.

Tosta Mistica

Cob92

Citação de: blueviper em 02 de Abril de 2025, 21:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 21:06Renato a 6 é um must....

O lage deve andar nos acidos

Pois, mas eu olho para o plantel e neste momento quem é temos para 6 ?

A lesão do mau foi uma merda completa.

Podias muito bem ter atacado este jogo em 343 apenas com dois medios, alias para mim è o nosso melhor sistema com a dupla Dahl-Carreras na esquerda a funcionar com qualidade.

lucasslb1904

O renato já não é jogador para este nível mas o Di Maria também nos condiciona bastante, o lateral esquerdo do Farense tem via verde, o corredor inteiro para progredir com bola, tem de se fechar o ciclo Di Maria no final da época, é ex jogador apesar do talento com a bola no pé.

Rui PT

O Benfica está sequestrado, pelo Di Maria e pelo Jorge Mendes.Não há outra explicação plausível.