2ª Liga 10ª J: Académico de Viseu FC 1 - 1 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

GTtdi_SLB

Momentos de muito bom futebol. Vejo alguns jogadores capazes de ter uma oportunidade na A.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2024, 13:12Momentos de muito bom futebol. Vejo alguns jogadores capazes de ter uma oportunidade na A.

Leandro Santos podia perfeitamente ser o backup do Bah

Zibrog

Acredito que o Rego possa ser o próximo a chegar á A e a singrar. É um jogador diferenciado

FaithNoMore

Bergus_2010

Bem miúdos. Muita qualidade. Gostei muito do Leandro, André Gomes e Nuno Félix. Prioste muito certinho e Varela/Rego, material da A.

EagleVision

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Novembro de 2024, 11:49
Citação de: EagleVision em 03 de Novembro de 2024, 11:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Novembro de 2024, 11:37FDX, nas imagens não se percebe um CRL! Um CRL!

Decisão final: foder o Benfica!

Que foi que se passou?

Roubaram o Benfica.
Eu sei que já não é notícia e nem devia ser falado. Mais um dia normal.

Podes explicar a cenas das imagens para ir espreitar?

cristiano_1904

Parece me que o André Gomes está a voltar ao que era.

Destes acho que o Rego é o que podia a curto prazo ir para os A.

cristiano_1904

Citação de: Holmesreis em 03 de Novembro de 2024, 13:05Já percebi que o Hugo Félix é uma espécie de patinho feio do fórum, talvez porque insistam em compará-lo ao irmão.

Este jogo cada vez mais confirmou que o Veríssimo confia nele para ser o playmaker da equipa, sobretudo nos jogos em que o Rego deriva para a ala. É um jogador tecnicamente evoluído que só precisa de ter confiança no seu talento.

Para mim, o MVP de hoje, a par do André Gomes.
Acho que é uma questão de espectativas, não só dos adeptos como dele próprio. Tenta resolver por ele demasiadas vezes, algo que o prejudica.

O irmão é igual só que na altura tinha mais qualidade.

Sea_Shepherd

Vejo muita maturidade e personalidade nesta equipa. Alguns até já têm perfil de equipa A.

Jeremy

Nao vi o jogo, estava a ler os comentarios e pensava que tinhamos perdidos

Josh

O Leandro Santos para mim bastou ver aqueles minutos na pré época. Senti logo que estava ali alguém com capacidade para agarrar o lugar no plantel. Precisa é de oportunidades...

Se ontem o Kabouré não serviu para render o Bah, o que está a fazer no banco de suplentes? Mais vale o treinador assumir que não conta com ele e dar oportunidade a este miúdo.

xtream

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Novembro de 2024, 13:53
Citação de: Holmesreis em 03 de Novembro de 2024, 13:05Já percebi que o Hugo Félix é uma espécie de patinho feio do fórum, talvez porque insistam em compará-lo ao irmão.

Este jogo cada vez mais confirmou que o Veríssimo confia nele para ser o playmaker da equipa, sobretudo nos jogos em que o Rego deriva para a ala. É um jogador tecnicamente evoluído que só precisa de ter confiança no seu talento.

Para mim, o MVP de hoje, a par do André Gomes.
Acho que é uma questão de espectativas, não só dos adeptos como dele próprio. Tenta resolver por ele demasiadas vezes, algo que o prejudica.

O irmão é igual só que na altura tinha mais qualidade.
tem de continuar a trabalhar, nem todos podem chegar a A aos 18, tem talento mas é necessário continuar a crescer, para o ano será bom ser emprestado

Thorondor

Citação de: LendaAimar em 03 de Novembro de 2024, 12:44O Leandro tem um potencial do crl

Mas quando vai no corredor com espaço aberto pára e volta para trás para passar ao central?

Não pois não?

Nunca chegará aos calcanhares do Bah soneca.

kingvata