Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia
Já lá vai mesmo muito tempo. Lisboa é uma cidade descaracterizada, com restaurantes todos iguais (viva o microcimento), onde nas esplanadas se vê computadores em vez de conversa, suja, sobrepopulada, caótica no trânsito e com níveis imensos de poluição atmosférica e sonora.

Ir ao aeroporto e apanhar um voo para quase qualquer cidade europeia e percebe-se o grande engodo em que se tornou esse "cidade boa para se viver para quem tem dinheiro". Temos praia e o clima, que são duas coisas que ainda não conseguimos arruinar.

Para um alemão, então. Qualquer Dusseldorf ou Hamburgo tem bem melhor qualidade de vida do que cá.

imightbewrong

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Bom tempo na lisbia?
Lol

Nenad25

Não acreditem em tudo...

Já agora, trabalho numa empresa alemã, da Baviera, a grande maioria da minha equipa é alemã e nunca senti nenhum tipo de discriminação ou uma abordagem diferente por eu ser do Sul da Europa.

Jamal

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 11:28

Bom tempo na lisbia?
Lol

Bom tempo só no Martim Moniz.

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

The Eagle 10

O pasquim da merda livre aka cofina a inventar noticias em véspera de clássicos.

O costume.

Jamal

Esses pasquins deviam levar um tratamento.

overmarte

Citação de: Vincent em 09 de Novembro de 2024, 10:26

Independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, se calhar já se parava de assumir que toda a gente no mundo gosta do mesmo estilo de vida que nós...

Que o diga o imightbewrong, que por ele ia viver para Manchester e levar com 365 dias de chuva por ano.

Partouze

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2024, 11:19estas noticias de merda em semana de classico...nunca falham

ok, mas porquê o Beste ? Nem titular é, não é um dos super craques, poderiam ter inventado sobre o Pavlidis, Kokcu, Aktur, Aursmes, Trubin... etc

Secalhar tem um fundo de verdade?

YouOnlyDieOnce

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2024, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2024, 11:19estas noticias de merda em semana de classico...nunca falham

ok, mas porquê o Beste ? Nem titular é, não é um dos super craques, poderiam ter inventado sobre o Pavlidis, Kokcu, Aktur, Aursmes, Trubin... etc

Então e o Otamendi? Não é o titular e até o capitão?

A comunicação social em Portugal é uma pouca vergonha. Autênticos lacaios ao serviço de quem lhes paga uns cobres, uns almoços de vez em quando e os faz sentir importantes.

Almeida92

Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:39

A comunicação social em Portugal é uma pouca vergonha. Autênticos lacaios ao serviço de quem lhes paga uns cobres, uns almoços de vez em quando e os faz sentir importantes.
O que é que o Otamendi tem a ver? Isso não foi avançado por um jornalista argentino no Twitter?

Sparrow

Lisboa é uma cidade linda. É a minha cidade e será sempre (no coração).
Mas viver em Lisboa, hoje em dia, não tem esse encanto que o teu post transmite.
A cidade está um autêntico caos. É trânsito por todo o lado a qualquer hora do dia (valha-nos os fins de semana). As horas de ponta estão piores que nunca. A partir das 16:30 no inverno é preciso coragem para atravessar a cidade para fazer algo. É muito desgastante. Os acessos nos arredores, tanto para entrar como para sair da cidade é caótico. Por exemplo, na quinta feira fiz 7km em 1h e 7 minutos. É fantástico. Deu para pensar na minha vida toda.

Espártaco

Citação de: overmarte em 09 de Novembro de 2024, 11:35
Citação de: Vincent em 09 de Novembro de 2024, 10:26

Independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, se calhar já se parava de assumir que toda a gente no mundo gosta do mesmo estilo de vida que nós...

Que o diga o imightbewrong, que por ele ia viver para Manchester e levar com 365 dias de chuva por ano.
Digo e repito: alguém que ponha este utilizador na equipa técnica do Bomborim.

humbug_1904

Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2024, 11:42

Lisboa é uma cidade linda. É a minha cidade e será sempre (no coração).
Mas viver em Lisboa, hoje em dia, não tem esse encanto que o teu post transmite.
A cidade está um autêntico caos. É trânsito por todo o lado a qualquer hora do dia (valha-nos os fins de semana). As horas de ponta estão piores que nunca. A partir das 16:30 no inverno é preciso coragem para atravessar a cidade para fazer algo. É muito desgastante. Os acessos nos arredores, tanto para entrar como para sair da cidade é caótico. Por exemplo, na quinta feira fiz 7km em 1h e 7 minutos. É fantástico. Deu para pensar na minha vida toda.
Para quem tem dinheiro, como ele disse, o trânsito à hora de ponta não é um problema

YouOnlyDieOnce

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2024, 11:41
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2024, 11:39

O que é que o Otamendi tem a ver? Isso não foi avançado por um jornalista argentino no Twitter?

Não foi anunciada a saída também em Janeiro e em semana de clássico? Avançada por jornalista argentino e com eco onde? Não pegaram todos nesse twitter e o noticiaram como verdade?

Acredita quem quer e deixa-se levar quem quer. Uma coisa eu sei, se fossem todos como eu, que não gasta um cêntimo em jornais, nem a dar audiências a canais corruptos e com interesses instalados e iam todos à falência, sem os benfiquistas que são o ganha pão deles.