Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

bellamy

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2024, 13:06Já estão a usar o dinheiro da venda do Neves?

Não conheço este jogador. Podem dar uma ideia que estilo de jogador é? Com que jogador mais conhecido tem semelhanças?
vem por que valor?

Bailey

Citação de: joker17 em 11 de Julho de 2024, 13:07Ou seja, contratamos um defesa esquerdo que não é defesa?
Vai jogar a frente do Aursnes que jogará a lateral

Top Level

Jb3011

Jorginho a acertar, ainda antes do Fabrizio e quando ainda ninguém fazia puto ideia.
Claramente que sabe muito, mesmo muito.

joaoreis

Nagelsmann on Jan-Niklas Beste: "He can play an offensive role but also at the back and can play left-back without any problems. Plus he is an exceptional set piece taker. He deserved the nomination with the goal involvments he has"

https://x.com/iMiaSanMia/status/1768273101345751058

MxPxFx

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 13:07Mais uma contratação previsivelmente cara para adaptar...

Pelo que tenho lido estou com um bom feeling mas de realçar a incapacidade do Benfica de identificar a lacuna e ir ao mercado suprir como deve de ser.

Há sempre aquele "mas".
Hoje em dia as contratações do Benfica são um melão por abrir.

Ou resulta ou é flop.

OclassicoNº10

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Julho de 2024, 13:06Já estão a usar o dinheiro da venda do Neves?

Não conheço este jogador. Podem dar uma ideia que estilo de jogador é? Com que jogador mais conhecido tem semelhanças?
David Raum.
Di Marco.

BENFIKA

Se tem jogado mais a extremo não há problema, joga o Aursnes a lateral esquerdo e ele à frente  :coolsmiley:

joaoss_05

Estou para ver o preço, uma vez que acabava contrato dentro de um ano.

Ginkgo

Curioso com o jogador, mas o que me preocupa é que os sinais são de que não há a mínima dúvida na continuidade de Schmidt, visto isto ser claramente uma contratação a pedido.

Bailey

está avaliado em 15 M eur, portanto não será propriamente barato

francisco

Tem jogado a extremo direito e vem para lateral? Ou o Schmidt está a pensar mudar para três centrais ou não cheira muito bem

Redceltic

Nao sei se alguém ja disse por isso ca vai: vai rebentar o tugão!