Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

Rei

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2024, 13:19

Esteve nos pré convocados da Alemanha para o Euro.

Vou agarrar-me a isto. A Alemanha costuma ter uma pool enorme, para ter sido convocado deve ter qualidade.

JonSnow

Is this the Beste we could do?
Algo me diz que este gajo se arrisca a ir de bestial a Beste.

Mestre30

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

Leo e Grimaldo não eram propriamente calmeirões.
E passavámos mal nas bolas ao segundo poste e nos duelos...

Bailey

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2024, 13:19Afinal o Fabrizio Romano tinha razão,
que não vinha o esse Robin Gosão.
Valha a verdade este entusiasma mais do que o gosens. O Gosens era mais um jogador na linha do Bernat , jogadores de nome mas entrar no declínio da carreira
Há uns anos resultou muito bem, com o Aimar e o Saviola mas ultimamente tem sido tiros nos pés

LFVL

Redceltic

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2024, 13:19

Esteve nos pré convocados da Alemanha para o Euro.

Esteve, mas esses gajos na Alemanha nao percebem nada disto. Meteram o gajo como defesa... aqui o forum ja decidiu que é extremo direito.

adeptoBancada

Citação de: SLBTotti em 11 de Julho de 2024, 12:37Venho só aqui dizer que o Jorge das Transferências deve passar a ser considerado fonte credível para se abrir desde logo tópico.

Ou pelo menos tão credível quanto os Records desta vida.
Ok, Jorge das Transferencias. Uma boa quinta-feira para ti.

xico17

Citação de: cmarg1971 em 11 de Julho de 2024, 13:19Já devia jogar amanhã.
O pessoal precisa de começar a martelar em qualquer coisa.

Tens muito para martelar.

Basta o Barreiro falhar um passe ou o Pavlidis falhar a baliza.

"Gyros", chamar-lhe-ão.

Androico

Os indicadores são todos bons. No onze da Kicker. Pré-convocado para o Europeu. Elogiado por Nagelsmann. Bons números de golos e assistências, além de marcar livres e cantos.

Até me surpreende como vem parar ao campeonato português.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 13:22Os indicadores são todos bons. No onze da Kicker. Pré-convocado para o Europeu. Elogiado por Nagelsmann. Bons números de golos e assistências, além de marcar livres e cantos.

e tido no silencio....

Afinal parece que quando se quer...sabemos trabalhar.

Neozone1981

O pai natal chegou....fdx não me lixem este é que é o lateral experiente para por o Carreras no banco....

nikas

Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 13:22Os indicadores são todos bons. No onze da Kicker. Pré-convocado para o Europeu. Elogiado por Nagelsmann. Bons números de golos e assistências, além de marcar livres e cantos.

Aqui provavelmente o inapto do Roger falou com ele.

fdpdc666

Nunca me irão ver a criticar a altura do homem, porque ele mede o mesmo que eu e eu considero-me alto, forte e gentil (além de extremamente bem-apessoado).

dsdsds44

Não tenho nada a criticar aqui.

Boa contratação.