Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (322 minutos), 2 golos

komytis

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2024, 19:50Gosto deste puto, adorava jantar com ele, nós os dois apenas.
Gayyyyyyyyy

EagleVision

Citação de: komytis em 22 de Outubro de 2024, 08:12
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2024, 19:50Gosto deste puto, adorava jantar com ele, nós os dois apenas.
Gayyyyyyyyy

Isso é um eufemismo, especialmente quando falando do ban33.

@van33 o teu grande crush não era o Carlitos?

Spoiler
[fechar]

Lellominsk

Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Pablito13

Citação de: Lellominsk em 22 de Outubro de 2024, 12:00Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Não?! ;D

Cantos e livres laterais não tens um melhor. Para mim é o melhor do plantel nesse tipo de lances. Podemos até discutir que tens por lá um igual ou parecido, mas melhor não tens.

Lellominsk

Citação de: Pablito13 em 22 de Outubro de 2024, 12:25
Citação de: Lellominsk em 22 de Outubro de 2024, 12:00Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Não?! ;D

Cantos e livres laterais não tens um melhor. Para mim é o melhor do plantel nesse tipo de lances. Podemos até discutir que tens por lá um igual ou parecido, mas melhor não tens.

Não foi em tom sarcástico ... dizem mesmo que bate muito bem e que ainda não se viu o seu melhor por aqui!

pjmorce

Não se viu??

Só nos cantos já deu 2 golos nos últimos 3 jogos.

td_por_ti_SLB

Pura intencionalidade no golo. Gostei. Parece-me que estará próximo da titularidade... mas... a vaca sagrada não permitirá.

Lellominsk

Criativo

Hoje vai ganhar a titularidade.

Vmaduro

Não cruza uma bola de primeira,pelo menos duas hipóteses de deixar o avançado na cara do guarda redes perdidas por falta de velocidade de raciocínio..

Red skin

Citação de: Criativo em 27 de Outubro de 2024, 18:29Hoje vai ganhar a titularidade.
fdz. Não lhe vislumbro essa capacidade.

220373

Não gostei, não tem 1x1 e não faz por aproveitar o melhor que tem

20Nico Gaitan20

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: Criativo em 27 de Outubro de 2024, 18:29Hoje vai ganhar a titularidade.
ou nao.

Bem banal.

Banal? Minha nossa.
Até posso admitir que não é virtusista ou jogador de fintar e ir no 1x1, mas tem outras coisas boas.

Pablito13

Bom jogo. O Lage está a dar-lhe um papel diferente. Foi mais um ala do que um extremo. Esteve em vários lances de perigo e foi inteligente ao esperar pelo Carreras num dos golos.

Jogador de equipa que não é forte no um para um, mas tem um bom pé esquerdo, e que a qualquer momento pode meter uma bola com qualidade em zonas de finalização. Além disso, tem qualidade nas transições ofensivas, era um dos seus pontos fortes no Heidenheim, quando havia espaço para correr ou quando o lance se desenrolava no lado contrário e ele aparecia em zonas de finalização pela esquerda.