Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

O último Beste tem 80's vibes... contratava só pelo feeling.

gsync13

Se sair.. vamos ter de ir ao mercado por um lateral esquerdo

John F. Kennedy

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26Muita gente por aqui diz que é um péssimo jogador, um dos piores de sempre e não sei que mais. Sim, é um jogador algo banal. Sim, é insuficiente para a titularidade no Benfica. Como suplente não seria muito mau, mas parece ter um valor de mercado superior àquilo que pode oferecer no Benfica (fala-se em 10-12M).

De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

E a minha versão favorita, Beste à Benfica:

Mudou alguma coisa ou não? Sejam honestos.

Beste à Benfica é o melhor de todos

takediz

Citação de: gsync13 em 14 de Janeiro de 2025, 15:27Se sair.. vamos ter de ir ao mercado por um lateral esquerdo

Era o Lelo do casa pia que sai a custo zero para o Braga, mas esse não dá comissão aos do costume... ficávamos com 2 laterais bons de raiz e ainda faturavamos no best, há coisas que não entendo no nosso clube...

takediz

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Janeiro de 2025, 15:45
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26Muita gente por aqui diz que é um péssimo jogador, um dos piores de sempre e não sei que mais. Sim, é um jogador algo banal. Sim, é insuficiente para a titularidade no Benfica. Como suplente não seria muito mau, mas parece ter um valor de mercado superior àquilo que pode oferecer no Benfica (fala-se em 10-12M).

De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Beste à Benfica é o melhor de todos

Parece o boris Becker sem barba e bigode 🤣

Blitzer

Onde há fumo, há fogo.

Que saia rapidamente.

jose.carlos143

Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2025, 14:22
Citação de: RicardoSR em 14 de Janeiro de 2025, 14:13Espanta me sempre um bocado como é que jogadores que se destacam na Bundesliga como o Weigl ou Beste, que é um campeonato extremamente competitivo, depois chegam ao tugão e têm dificuldades em se impor jogando contra equipas pequenas/medias que são fraquissimas como se vê na europa (o Vitoria este ano tem sido uma excepção à regra)

È um campeonato muito mais aberto, mesmo a forma como os adeptos e media vivem o futebol é totalmente diferente, creio que o Weigl falou nisso e se não me engano o Waldschmidt disse que haviam demasiados jogos.

Realmente...

Weigl
Waldschmidt
Brooks
Mukhtar
Beste
Leandro Barreiro

Num passado menos recente:
Butt

Tá difícil de vir um que corresponda às expetativas... Só mesmo o saudoso Enke

HB

Ele tem muito mercado na Alemanha, o que é natural, fez lá quase toda a sua carreira, não terá dificuldade em encontrar um clube interessado por lá.

luisgomes79

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Hoje foi um dia produtivo no trabalho...🤣🤣🤣

jccb

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26E a minha versão favorita, Beste à Benfica:

Filho bastardo do Veloso

nightcrowler

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2025, 18:49Ele tem muito mercado na Alemanha, o que é natural, fez lá quase toda a sua carreira, não terá dificuldade em encontrar um clube interessado por lá.

a questão é se esse clube paga o que o Benfica quer.
o Benfica não pode perder dinheiro neste jogador, se não pagam, é deixar estar até junho.

se houver quem pague, é ir buscar um lateral esquerdo para alternativa ao Carreras

Londrino-85

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2025, 18:46Onde há fumo, há fogo.

Que saia rapidamente.

Acho q há vários sinais que vai sair: nao tem sido convocado, e até o Bajrami entrou pa lateral.

a13263

Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2025, 18:46Onde há fumo, há fogo.

Que saia rapidamente.

Acho q há vários sinais que vai sair: nao tem sido convocado, e até o Bajrami entrou pa lateral.

Está com gripe.

Dennis

Beste Barbaça:

Beste Barbicha:

Beste Barbeado:

Esse último é o Raminhos com o cabelo oxigenado, não é?

Jangada

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Não andas muito longe da verdade.

É um bocadinho como os nomes. Um "Carlos Jorge" não entusiama ninguém. Já um "Luka Karlović"...

Qualquer bicho cujo apelido acabe em "ić" tem direito a pelo menos dois anos de tolerância no Benfica.