Época 2024/2025

L1968

Já é noticia nos jornais.

lancadordedois

Citação de: tmfernandes em 27 de Junho de 2025, 11:56Tenho ideia de o ter visto nas bancadas do SCP no jogo 3 da final, no João Rocha. Não sei se isto não é treta

sim estava la para cima a assistir

1904tiagoslb

Segundo o Record, o Benfica ofereceu 2 anos de contrato +1 de opção. Além disso, também dizem que o El Pozo, Palma, Cartagena e Barcelona estão interessados.

dsdsds44

Citação de: tmfernandes em 27 de Junho de 2025, 11:56Tenho ideia de o ter visto nas bancadas do SCP no jogo 3 da final, no João Rocha. Não sei se isto não é treta
O Fernando Tavares gosta é destes...

Inacreditável como continua a gerir o quer que seja.

The_Riggs

Citação de: L1968 em 27 de Junho de 2025, 12:02Já é noticia nos jornais.
O post do Nuno Dias dias diz tudo. está feito, o resto é a manha normal do Benfica em fabricar notícias para parecerem grandes contratatações.

The_Riggs

Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Junho de 2025, 12:08Segundo o Record, o Benfica ofereceu 2 anos de contrato +1 de opção. Além disso, também dizem que o El Pozo, Palma, Cartagena e Barcelona estão interessados.
mas nenhum desses lhe vai dar contrato até aos 40 anos.

burnvski

Vamos trocar o Ivan pelo pany?

Slb098

O melhor reforço era o chiskala ficar!

dsdsds44

Aconteça o que acontecer no domingo, jogadores como o Diego Nunes, o Arthur e o Gugiel deveriam ser substituídos.

lancadordedois

incrivel como nos deixamos o ruie e o tavares continuarem a gerir de forma irresponsavel .

embargar estes negocios urgentemente

iREDBLOOD

Continua a ser tudo feito ao contrário neste clube, incrível.
E depois vamos "oferecer" o Kutchy aos lagartos, não vamos??

Gordonz

O post do nuno dias nao será uma bicada ao ricardinho?

The_Riggs

Citação de: Gordonz em 27 de Junho de 2025, 12:27O post do nuno dias nao será uma bicada ao ricardinho?

porque é que o Ricardinho havia de ser a maçã podre e não o gajo que era capitão da equipa dele há 1 ano ( tal como chamaram ao Moutinho quando passou de capitão do Sporting para um rival ?).

Faz zero sentido ser o Ricardinho.

twixslb

estava no camarote se não me engano com alguns jogadores dos lagartos.

Mestre30

Jorrar guito para cima dos problemas.

É assim mesmo!!