Manuel Serrão: Já não há Co para tanta incompetência

Red-Blood

Estou em estado de choque. A última vez que perdemos com o Benfica, no Estádio das Antas penso que ainda era uma criança. Das outras vezes que me lembro de ter perdido sempre foi fácil arranjar uma boa desculpa.

Neste momento a minha perplexidade é que o jogo já acabou há 20 minutos, ainda não pensei noutra coisa e não consigo arranjar uma boa desculpa. Uma boa desculpa podia ser estar convencido de que o Benfica era uma boa equipa. Não estou. O Benfica é uma equipa vulgar.

Outra boa desculpa era estar convencido de que esta noite do FC Porto aconteceu por acaso. Não estou. Estou mesmo convencido que situações como esta se vão repetir nos próximos tempos.

Há mais de um mês que avisei que a táctica de Co Adriaanse precisava de um central com classe, de um ponta-de-lança com faro de golo e de um defesa-direito que fosse defesa e direito.

Lamentavelmente tenho de concluir que já não há Co para tanta incompetência.

;D  ;D  ;D  ;D   ;D   ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

fabio_fsk

Pois é Sra. Besta Manuela Serrõ...o Porto perdeu contra a Grandiosa Equipa vulgar: o Sport Lisboa e Benfica. Tenho orgulho de ter uma equipa VULGAR, dá perfeitamente para o clube daquela besta do Manuel Serrão. :knuppel2:

19DIABO82

Equipa vulgar????

Eu cá chamo-lhe de:
Maior Equipa de Portugal!!!!

Eddie

A azia no seu esplendor. O que cromos como este senhor não sabem é que, com estes comentários, ainda elevam mais a nossa satisfação! É que, chamar vulgar a uma equipa que mete duas batatas no dragão, é rebaixar o máximo a equipa da pocilga... Obrigado Manel.

[C]Gomes

Se este diz barbaridades esperem pela crónica do MST n'A Bola.Aí sim o pessoal se ri a bandeiras despregadas com tamanho facciosismo ;D

Samu

Citação de: Eddie em 16 de Outubro de 2005, 14:49
A azia no seu esplendor. O que cromos como este senhor não sabem é que, com estes comentários, ainda elevam mais a nossa satisfação! É que, chamar vulgar a uma equipa que mete duas batatas no dragão, é rebaixar o máximo a equipa da pocilga... Obrigado Manel.

Ora nem mais.....

GloriosoJMP

tal é a dor dos porkistas....

so odio, so inveja....so corações de pedra :uglystupid2:

CoimbraSLB

Mas como eh que ainda damos ouvidos ( olhos , neste caso ) para um tipo que só ve azul á frente e que de bola n percebe um cu ?

Ele tem alguma credibilidade para fazer estes comentários? Deixem-no em paz que ele dentro de mto pouco tempo está a ir parar ao juilo de matos ( sem ofensa para os que lá andam ).

Saudações

an7dre

este homem deve ter ficado senil ...so pode ser mm otario...se nos somos vulgares vcs o k sao??? o manel nao sei das kantas....vai brincar com o cu e com o pinto da costa....e deixa de falar sobre akilo k nao sabes

aguia vencedora

Citação de: [C]Gomes em 16 de Outubro de 2005, 14:51
Se este diz barbaridades esperem pela crónica do MST n'A Bola.Aí sim o pessoal se ri a bandeiras despregadas com tamanho facciosismo ;D
Não esquecer o grande? Julio Magalhães  :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

EAGLEBOY

Equipa vulgar?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que tanta dor de cotovelo!!!!

Somos somente os CAMPEÕES NACIONAIS!  :coolsmiley:

Borsalin

Vulgar? Fdssssss!
Vulgar é o nome Serrão! Os comentários porkitas, cheios de azia e mau perder!

COMO EU GOSTO DE VER ESTES PORCOS COM AQUELAS BOCAS CHEIA DE ESPUMA

ESPUMAIS-VOS AGORA!

Offspring

são como os burros... tem uma pala de lado so olham em frente. equipa vulgar, diz este batanete... enfim. eles e que sao uma grande equipa com uma defesa que parece uma rede de pesca