Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

Slbttotosalvio

Survivor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2024, 17:39Incompreensível o critério na contratação de jogadores seja no perfil seja nas posições

O critério é super simples.

Nome sonante que ninguem vai sequer pensar em comprar (Felix) mas que faz com que não se fale da vendas de merda e das exibições piores.

Lebohang Mokoena

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Agosto de 2024, 17:39Incompreensível o critério na contratação de jogadores seja no perfil seja nas posições

El club blaugrana está en permanente contacto con su agente, Jorge Mendes, quien gestiona varias vías para el préstamo del futbolista una vez descartada la posibilidad de ir hacia Arabia Saudí. Sevilla, Benfica y Wolverhampton estarían interesados en el futbolista y el Barça prioriza ahorrarse la mayor parte posible de su salario e incluir una opción de compra a finalizar la temporada.

Caixadeoculos

Citação de: Survivor em 14 de Agosto de 2024, 19:09

O critério é super simples.

Nome sonante que ninguem vai sequer pensar em comprar (Felix) mas que faz com que não se fale da vendas de merda e das exibições piores.

É o chamado critério dos gelados com a testa...

Parecem miúdos de 8 anos a comprar jogadores. Só conhecem o nome deles... toca a comprar... diz que são muito bons...

Inacreditável o que estes senhores andam a fazer. Que incompetência atroz

Red_Fraction

Este jogador está todo comido pelas lesões, alias ele esta atualmente lesionado...  :-X

glorioso41

8M ano e com histórico de lesões?

Bem vindo Ansu👎

st. michel

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Agosto de 2024, 19:10

El club blaugrana está en permanente contacto con su agente, Jorge Mendes, quien gestiona varias vías para el préstamo del futbolista una vez descartada la posibilidad de ir hacia Arabia Saudí. Sevilla, Benfica y Wolverhampton estarían interesados en el futbolista y el Barça prioriza ahorrarse la mayor parte posible de su salario e incluir una opción de compra a finalizar la temporada.

Eu pareco um disco riscado a dizer que o dono actual do SLB é o Mendes. Portanto, se não aparecer nenhum endinheirado da vida e empandeirar o Ansu Fati, podem crer que vem para nos. E a taxa não vai ser barata, que o único projecto consistente da SAD na última década é fazer o maximo de dinheiro ao Mendes.

Cob92

Não acredito nesta merda mas se for verdade eu desligo-me desta época em definitivo

JJJJJJ

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2024, 19:57Não acredito nesta merda mas se for verdade eu desligo-me desta época em definitivo
A noticia é apenas uma como tantas outras, varios clubes interessados...

mojo_j0jo

Dúvido que o Benfica tivesse guita para o contratar.

Não me fazia confusão um empréstimo com uma opção de compra acessível para a nossa realidade.

Eu pessoalmente não gosto nada de ver o Aursnes na esquerda, preferia que fosse jogar para meio campo que é a posição dele.

Menino de Ouro RS

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Agosto de 2024, 21:06Dúvido que o Benfica tivesse guita para o contratar.

Não me fazia confusão um empréstimo com uma opção de compra acessível para a nossa realidade.

Eu pessoalmente não gosto nada de ver o Aursnes na esquerda, preferia que fosse jogar para meio campo que é a posição dele.
e do mendes nao ha problema com dinheiro

mojo_j0jo

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Agosto de 2024, 21:06Dúvido que o Benfica tivesse guita para o contratar.

e do mendes nao ha problema com dinheiro

Também é verdade, passado um ano estava no PSG por um preço a saldos.