CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

Tds 28

Sempre a mesma vergonha neste antro.
Mudam as moscas o cheiro é o mesmo

arodrigues84

Comecei a ver há 30 segundos e percebo porque me afastei desta modalidade que eu adorava.

Esta falta marcada é o mesmo modus operandi de sempre.

AndreGon

Esta modalidade é uma merda autêntica.

O Benfica que desista disto para a modalidade morrer de vez.

jjlope00

O gajo nem ia marcar falta  :rir:

Só depois é que percebeu que íamos ficar em vantagem numérica e marcou falta

Patchon97

"Bem, deixem-nos acabar com esta merda antes que dê para o torto"

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 13:09Comecei a ver há 30 segundos e percebo porque me afastei desta modalidade que eu adorava.

Esta falta marcada é o mesmo modus operandi de sempre.

FPP/arbitragem corrupta até ao osso

Keiroxes

Mesmo com a melhor equipa de sempre, é impossível lutar contra estas arbitragens

Carlos Amorim

Citação de: Roy Kent em Hoje às 13:06
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 13:03Eu tinha dúvidas sobre este Edu castro.
É só ver os plantéis do Barcelona nos últimos anos e a performance na liga dos campeões. Acho que não ganham desde 2017.
P.s. e não estou só a falar disso agora. Já ando a falar desde que começaram os rumores sobre a sua vinda.

Vocês têm de perceber uma coisa de uma vez por todas, grande parte das vezes, o problema não são os treinadores, estão na super estrutura de ladrões incompetentes.

Enquanto não pensarem em mudar a super estrutura, não faltam é treinadores, jogadores, queimados.
Eu sei que no hóquei em patins o porto tem uma grande influência mas vai ver o registo do Barcelona na liga dos campeões com o Edu castro. E vê os jogadores que tinha à disposição ao longo dos últimos anos.
Não se pode jogar sempre bonito.

Bignilton2

Pedro outra vez a defender no chão...tambem hoje só faltava ele

Fanatic7

E o PH é sempre o mesmo burro a defender os ld deste gajo, foi logo para o chão fazer o que?

dsdsds44

ponta de lança

Covenant