Federico Chiesa (Juventus) - Aaron Domínguez

Joaquim Ferreira Bogalho

Que falta de noção.

O que virá é refugo barato e mau ou caro e lesionado. Se vier...

dsdsds44

Pelo que estou a ler hoje, não vem este, nem qualquer outro para o meio campo/ataque.

Seja na comunicação social escrita ou nas bitatadas de alguns fontanários, está a ser usada a mesma expressão "o Benfica está a avaliar opções".

Basta uma vitória contra o Estrela e vão sair às notícias a dizer que o plantel actual é perfeitamente capaz de lutar por todos os títulos em Portugal.

Tudo para branquear uma gestão danosa e um amadorismo completo.

Ninguém a 10 dias do mercado fechado anda a avaliar opções, mas sim a atacar os nomes escolhidos precisamente fruto de um trabalho sério.

Andris

Adorava.

Posto isto, não vem, obviamente. Nem o Ruie

lucasslb1904

Gosto da ambição de ter estes jogadores a ser verdade mas o Chiesa é um dos melhores jogadores da série A, é muita areia para a camioneta do Benfica de hoje... Se acontece se de vir seria um dos melhores reforços da década.

Hofstede1904

Prefiro o Phil Foden ou Rafael Leão, não quero este regen do Pai.

E para DD para dar luta ao Bah pode vir o Hakimi.

ricardoslb1988

Chiesa já não é o mesmo depois da lesão. Por alguma razão a Juve quer correr com ele

N1c0

Finalmente vamos ter uma opção vinda do banco para substituir o João Mário

lucasslb1904

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2024, 08:36Chiesa já não é o mesmo depois da lesão. Por alguma razão a Juve quer correr com ele

Por alguma razão Inter, Roma, Barça e Chelsea o querem. Continua a ser um craque.

ricardoslb1988

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Agosto de 2024, 08:37
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2024, 08:36Chiesa já não é o mesmo depois da lesão. Por alguma razão a Juve quer correr com ele

Por alguma razão Inter, Roma, Barça e Chelsea o querem. Continua a ser um craque.
Se estivesse ao mesmo nível ainda seria ele e mais 10 tanto na Juve como na seleção.

Sempapas

Este jogador ganha mais do dobro do teto salarial do SLB (>7M€).
Esta noticia não passa de especulação e sabe bem por sempre o Benfica numa lista de interessados mesmo que financeiramente seja inviável para o clube.

kingvata

Este jogador seria mais um erro grande do Benfica
Mais um que teria de jogar à força e já não tem nada que provar ou lutar por um lugar

Meu rico Neres

Andam a fazer tão mal ao meu amor Benfica!