Ricardo Velho (Farense) - CNN

Menino Do Rio

Não é o jogador que precisamos.

Jodeas6

Londrino-85

Tudo bem, mas por esse preço não era melhor o Arruabarena a custo 0?

Silveralho

Citação de: Londrino-85 em 20 de Agosto de 2024, 20:05Tudo bem, mas por esse preço não era melhor o Arruabarena a custo 0?

E a comissão?

hugoPT92

Contratação sem sentido... Não dá assim tantas garantias a mais em relação ao Samuel e está inflacionado pela época que fez.

nikas

Mais refugo. Siga.
Daqui a 1 ano anda a ser emprestado.

rjsf

Pelo preço certo seria uma boa opção...o problema é o que cada clube português nos pede...são todos Neurs e Messis

Red skin

Citação de: Londrino-85 em 20 de Agosto de 2024, 20:05Tudo bem, mas por esse preço não era melhor o Arruabarena a custo 0?
Gosto mais do Velho, mas acho que para suplente o Arruabarena fica muito em conta e em termos de qualidade n difere muito. Tem ouTra coisa a favor, a sua capacidade de defender penalties.

sergio19azb

Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2024, 20:42
Gosto mais do Velho, mas acho que para suplente o Arruabarena fica muito em conta e em termos de qualidade n difere muito. Tem ouTra coisa a favor, a sua capacidade de defender penalties.
O arrambarena não deve estar na short list. Há tanto tempo sem clube, acho que não vai ser agora.

Mas por mim era uma opção interessante low cost.

Maldini

1/2 milhões e Samuel emprestado ... Era bom negócio

Tudo o que for mais que isso é caríssimo

jvpjonas

Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2024, 20:591/2 milhões e Samuel emprestado ... Era bom negócio

O Farense não vai pagar isso.
Eu acho que eles até querem receber.

Wanted

Tudo maluco ? Fala-se em 6/10M por um redes do farense para ser suplente.
Andamos a vender tudo ao desbarato e agora era lindo estourar 10M num redes suplente.

Mas com esta direção já não digo nada

jmcruz

Bom redes. Tem muita qualidade. Sendo bem negociado, era aposta !

Maldini

Citação de: jvpjonas em 20 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2024, 20:591/2 milhões e Samuel emprestado ... Era bom negócio

O Farense não vai pagar isso.
Eu acho que eles até querem receber.

E é receber ... 1/2 milhões

GGG

Eu até acho que o Farense ainda devia dar dinheiro ao Benfica!

Um jogador que tem uma clausula de 10 milhões, pode-se achar que é muito, que não vale esse valor, pode-se até nem gostar do jogador, tudo muito certo, mas falar em 1 ou 2 milhões, por um guarda redes que foi o melhor do ano passado na liga?

Eu acho sinceramente é que muitos não tem qualquer noção das coisas... para vendermos um do plantel, mesmo que seja um perneta, falam de valores de 20,30 ou mais milhões! Só devemos vender por X! Nada menos!

E quando falamos em ir buscar um jogador, valorizado, com qualidade, que até foi dos melhores da epoca passada, e numa equipa que andou bem longe dos primeiros lugares, falam de 1 ou 2 milhões e ainda dizem que é muito!