Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Red2802

Será uma Champions histórica.

Pela primeira vez numa competição oficial de futebol sénior masculino o Benfica ficará abaixo do 6 lugar.

Agora imaginem aqueles que têm filhos pequenos a explicarem-lhes a felicidade de estar em 24 lugar.

Está duro encaixar isto.

mojo_j0jo

Tivéssemos um treinador e uma direção competente e diria que seria uma sorteio muito porreiro e interessante do pontos de vista da pica de ganhar.

Tendo em conta o que temos, acho que vai ser uma tortura. Espero estar enganado, quero sempre ver o Benfica a ganhar, mas com o Schmidt não tenho confiança nenhuma.

rcoelho

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:43
Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: rcoelho em 29 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Agosto de 2024, 19:25Foda-se!! Nada meigo o sorteio.

Eu acho que foi muito bom para o que o Benfica realmente precisa e com muita urgência.,.

Só faltou o real, mas não se pode ter tudo....
humilhações?

É um termo, eu prefiro chamar-lhe "abre-olhos"

Tá visto que as humilhações do ano passado não chegaram
... Precisamos de mais e pior.....
que venham de lá essas humilhações na Champions. O Chaimite e o noçe Ruie vão de vela e ainda fazemos o triplete nas competições nacionais ;D

Tens razão... Como não pensei nessa possibilidade???

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

NN_1984

Vai ser um festival de derrotas atrás de derrotas, se fizermos 6 pontos acendo uma vela! Não vendessem os melhores jogadores! NOJO

peter_slb

Há 2 meros anos, o único jogo em que as esperanças de pontuar seriam muito baixas seria em Munique, agora são pelo menos 4.

Há 2 anos ganhamos em casa e fora à Juventus, há 3 demos 3-0 ao Barcelona, hoje parece impossível sequer pontuarmos com a Juventus, Barcelona e Atlético são claramente favoritos em nossa casa e até Feyenord, Bolonha, Estrela Vermelha e Monaco são catalogados como adversários difíceis.

mojo_j0jo

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Foi esta mentalidade de cagar para a Champions que o tricolor enganou os papalvos a ter plantéis miseráveis porque dava para vender tudo e mesmo assim ser minimamente competitivo em Portugal.

O Benfica no dia que meter a Champions em primeiro lugar, o campeonato passa a ser muito mais fácil de ganhar do que é actualmente.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Foi esta mentalidade de cagar para a Champions que o tricolor enganou os papalvos a ter plantéis miseráveis porque dava para vender tudo e mesmo assim ser minimamente competitivo em Portugal.

O Benfica no dia que meter a Champions em primeiro lugar, o campeonato passa a ser muito mais fácil de ganhar do que é actualmente.

Como é evidente. Quando o Benfica ficar contente com ganhar esta liga de futebol AMADOR, é um clube morto.

Semper Fidelis

quero é ser campeão!

realmente tens razão. Eu se não tiver este optimismo todo tenho de optar pelo realismo de lutarmos pelo 3º lugar no campeonato  :-X

Saveloy

quero é ser campeão!

No dia em que o Benfica passar a meter a Liga dos Campeões em primeiro lugar começa a acabar as épocas no Natal.

Parece que andamos com a barriga cheia de competições nacionais.

Vangelis pavligol

O Bruno Andrade a dizer que o Sporting pode fazer 15 ou 16 pontos 😄😄

rdr10

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2024, 19:30Vamos fazer sete pontos.

Posteriormente citar-me-ei.

e apuramo-nos?

7 pontos é impossível apurar.

9 pontos foi o mínimo necessário para apurar em 10 000 simulações, 8 pontos foi 21% das vezes.

De salientar que 10 pontos foi 22% das vezes que ainda é algo complicado de atingir principalmente num sorteio como o nosso. Para se ter noção 10 pontos era algo como:

Bolonha vitória
Feeynoord vitória
Estrela Vermelha vitória
Monaco empate

rdr10

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:55O Bruno Andrade a dizer que o Sporting pode fazer 15 ou 16 pontos 😄😄

Por acaso acho que faz facilmente os 10 necessários para o apuramento.

Sea_Shepherd

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:55O Bruno Andrade a dizer que o Sporting pode fazer 15 ou 16 pontos 😄😄

Não me riria assim com tanta facilidade.

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 19:54

quero é ser campeão!

No dia em que o Benfica passar a meter a Liga dos Campeões em primeiro lugar começa a acabar as épocas no Natal.

Parece que andamos com a barriga cheia de competições nacionais.

Acaba nada, porque passa a construir plantéis mais fortes e acima de tudo mais equilibrados.

O campeonato é altamente amador, e por isso mesmo o Schmidt sendo um nabo vai acabar cá a época e lutar minimamente pelo título. É a realidade.

No dia que o Benfica meter a Champions como primeiro, não faz uma dupla de meio campo com Florentino/Leandro. Que obviamente para o consumo interno dá, que podem dizer que não, mas vai dar, que já tenho anos de tugão suficiente para saber que mesmo que a gente perca o campeonato vais andar a competir até ao final.

Mas sim, está certo, continuem achar que as competições europeias é só para ir lá buscar o prémio de entrada. Ainda hoje saiu uma entrevista do velho do porto que alguma malta daqui devia ir ler.

Sylphs

Aqueles que dizem:

"Não temos sorte nenhuma, apanhamos super equipas, era normal fazer aqui zero pontos"

Vão-se encher de moscas, não temos sorte nenhuma é nos sócios que temos que insistem em votar em merdas!