Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

S1Benfica

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2024, 12:39E um ponto positivo é que ficamos com 2 opções para a LD.

Pensei que ias escrever que o ponto positivo seria os 10M extra para gastar.  :-X

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:40O Bah é de vidro...obviamente que este rapaz vai jogar muitas vezes ets epoca

Acaba lá o Aurnes.

Darkboy

Em 2019 o City comprou o Porro (11M€). Em 2020 compraram o Yan Couto (6M€) e o Kabore (4M€).

Isto quando já tinham o Walker e o Cancelo.

Clubes com scouting é outra coisa.

Vincent

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:40O Bah é de vidro...obviamente que este rapaz vai jogar muitas vezes ets epoca
Aposto que o Bah vai fazer pelo menos 45-50 jogos esta época.

Alfacinha

Temos lateral direito suplente, parece que serve para o pretendido... demorou mas foi, estava difícil... e não espetámos 10M no Marroquino que para mim ia ser Jurasek 2.0

Bethinho

Citação de: Archie Bunker em 28 de Agosto de 2024, 12:07A ser verdade, como seria de esperar tínhamos de ir aos restos dos grandes.
Uma política desportiva sem sentido nenhum que tem.dado mau resultado nos anos anteriores.

não conheço e por isso não sei se tem qualidade,mas desdenhar os restos dos grandes....há muita qualidade por lá.

hcrespo

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.

Compra a quem? A ele próprio? Vai acabar contrato no final da época.

The Eagle 10

Tacuara_7

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:38Alguém que conheça o jogador que faça aí o resumo
Eu não diria que conheço o jogador mas ainda vi uns bons 10 ou 11 jogos do Luton na época passada. Lembram-se dos videos do Jurasek, onde se notava que era trapalhão mas lá se safava? É este mas este fisicamente ainda é mais evoluído

Mas tecnicamente é fraquinho e defender esquece

Ou seja, é gajo para andar a fazer piscinas e mandar uns bombos para área?

Combinações com os médios interiores não sabe, e é gajo para ganhar uns rins novos quando apanhar um galeno pela frente?

takediz

Alguém conhece este rapaz?  pode ser alternativa a bah quando se lesionar outra vez?

PB

Seria arriscado investir 10 milhões no marroquino. Fizeram bem. Aposta positiva.

GTtdi_SLB

É cepo?

Só aceito o negócio de 20M para cima e com comissão minima de 15% para a chularia, em forma de tributo à venda do Bernardo Silva.

Redceltic

Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:38Alguém que conheça o jogador que faça aí o resumo
Eu não diria que conheço o jogador mas ainda vi uns bons 10 ou 11 jogos do Luton na época passada. Lembram-se dos videos do Jurasek, onde se notava que era trapalhão mas lá se safava? É este mas este fisicamente ainda é mais evoluído

Mas tecnicamente é fraquinho e defender esquece

Ja li aqui que é mto bom tecnicamente e que é fraquinho tecnicamente...