Ioannidis (Panathinaikos) - CMTV

Harlem

Devia ser lindo. Vinha para esta equipa sem rotinas nenhumas ser treinado pelo mestre Schmidt e acaba o ano quase sem golos marcados, ainda somos mais vítimas de gozo depois de gastarmos 30M e termos ganho o título roubamos um avançado aos lagartos ehehe

fdpdc666

Ui, com o Félix a meter-lhe bolas nem vai ser bonito...

Stigmat

Citação de: zizou em 28 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Stigmat em 28 de Agosto de 2024, 17:44É tanga do VItor Pinto.. Mas por 25 milhões eu dava a facada no Lesbian.
O que interessa é dar facadas, ganhar titulos é secundário.

Onde é que eu digo o contrário? Acho que poderia fazer boa dupla com o Pavlidis.

dsdsds44

O Diamantino é que começou com esta novela ontem...

zizou

A novela João Felix já acabou agora a CMTV tem de arranjar outra.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 17:45O Diamantino é que mandou a dica . logo à noite vai falar mais sobre o tema.

o Diamantino é mais parvo que a conta, não diz nada que se aproveite, fonix

Elvis the Pelvis

Kurt Cobain 10

VSantos

Estive aqui.

Um tópico aberto por causa de uma piada do Diamantino.

glorioso41

Golo de Weldon

Este gajo tem o efeito do sueco como maior trunfo, na época passada, a maior parte gritante dela, foi suplente do Sporar. Repito, do Sporar. O Panathinaikos já tinha ele, quando fez o cepo eslovênio o jogador mais caro da história deles.

No Campeonato Grego, que tem o nível que sabemos, não é artilheiro, tem poucos golos e a maioria de pênaltis.

Fez um grande golo semana passada contra o Lens, que inclusive foi a melhor coisa que já vi dele, nunca havia feito outro nem parecido.

É de facto colocar a mão no fogo pelo scouting do Sporting/Amorim e nada mais.

João Cardoso55

ItsY2Inferno

Mais um tópico desnecessário aberto

fpie

cmarg1971

E fazer um plantel com as noticias da CMTV/Record?

Começo eu:

Sergio Conceição a treinador