LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

KRF

Muito positivo termos entrado a ganhar apesar de uma 2ª parte modesta

arodrigues84

Citação de: Dmitry91 em Hoje às 20:02
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 20:00O que nos lixou mais foi a lesão do Bah, o Kabore é muito fraco e todo o ataque dos sérvios passava por ali.

Já toda a gente sabe que o Bah é de cristal e mesmo assim não foram buscar um LD de jeito.

Não sei se é de cristal mas as duas paragens mais longas foram por entradas assassinas de dois carniceiros.

Há dois anos o Uribe e hoje o Silas.

Cão

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 19:42
Citação de: El Tacuara em Hoje às 19:42Fechamos os pontos nesta CL...a jogar assim, vai ser bonito.



Pela amostra talvez consigas o Feyernoord.

Mais que isso dificil

 E Bologna.

zizou

Citação de: clipper_slim em Hoje às 20:14
Citação de: zizou em Hoje às 20:12
Citação de: Jakub em Hoje às 20:10
Citação de: zizou em Hoje às 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.
A Direcção depende do sucesso da equipa.

E portanto vamos todos ficar fodidos a cada vitória do Sport Lisboa e Benfica.

Não contem comigo...
Não é ficar fodido, mas também a cada vitória não vamos dizer que está tudo bem.

Pereira_Xangai

Citação de: Zetuga em Hoje às 20:14
Citação de: novais em Hoje às 20:08
Citação de: Zetuga em Hoje às 20:02
Citação de: novais em Hoje às 20:00Será só no Benfica, que os treinadores têm problemas cognitivos que os impedem de mexer na equipa mais cedo...
Que sina....

Ele hoje nao mexeu porque teve que mudar na primeira parte e depois no inicio da segunda parte. Ia mexer antes de sofrer o golo.

A meu ver, o erro foi nao por logo o Amdouni ou Prestiani no lugar do Di Maria quando entrou o Fredrik. Era um pouco cedo mas ja se sabia que o Di Maria iria rebentar.

Os aursners entra aos 56.  Precisou de mais 30 min para perceber que o di maria, kokcu, estavam mortos ?
De toda a maneira os problemas do Benfica continuam todos lá. Vacas sagradas até eles não quererem mais, nenhuma intensidade...


Como disse. Acho que percebeu, mas nao quis usar a ultima substituição tao cedo. Ele quis faze-lo aos 85, o que também acho tarde, mas acho que se nao tivesse gasto as primeiros duas, te-lo-ia feito mais cedo.

PS: ele acabou de explicar isto mesmo na flash
são 5 substituições por jogo.

jp23

Não fizemos a melhor segunda parte mas que bela arbitragem do bife!

nuno666

Citação de: Samurito em Hoje às 19:43Sportv a lidar muito mal com a vitória do Benfica.

Se me oferecessem SportTV usava IPTV só para lhes dar mais prejuízo. Cães com pulgas.
amigo eu nao vi isso e acredita vi o jogo todo do principio ao fim , e tantos que dizem aqui que o comentador da Benfica TV exagera, eu as vezes acho que exagera e por a negativa para ele o Benfica quase nunca joga bem ainda me lembro do jogo que ganhamos ao sporting em descontos, e estamos a jogar mal e isto nao e o benfica e estamos a fazer as coisas mal, e estamos a perder bolas e bla bla bla ate que tirei o som
 DEIXO UM PEQUENO A PARTE PK SE TANTO MALHAMOS NA ARBITRAGEM TAMBEM VALE A PENA ELOGIAR HOJE PARECIA QUE ESTAVAMOS A SER ARBITRADOS POR O CRISTIANO OU MESSI DA ARBITRAGEM, Obrigado Oliver que diferença para o lixo dos arbitros tugas, mas alguem e capaz de dizer se existe em portugal um arbitro como este ? e que se existir nem lhe chega aos calcanhares que classe, que respeito que maneira de falar com os jogadores, se tivesse la tirava uma selfie com ele e lhe dizia thank you

Zetuga

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:15
Citação de: Zetuga em Hoje às 20:14
Citação de: novais em Hoje às 20:08
Citação de: Zetuga em Hoje às 20:02
Citação de: novais em Hoje às 20:00Será só no Benfica, que os treinadores têm problemas cognitivos que os impedem de mexer na equipa mais cedo...
Que sina....

Ele hoje nao mexeu porque teve que mudar na primeira parte e depois no inicio da segunda parte. Ia mexer antes de sofrer o golo.

A meu ver, o erro foi nao por logo o Amdouni ou Prestiani no lugar do Di Maria quando entrou o Fredrik. Era um pouco cedo mas ja se sabia que o Di Maria iria rebentar.

Os aursners entra aos 56.  Precisou de mais 30 min para perceber que o di maria, kokcu, estavam mortos ?
De toda a maneira os problemas do Benfica continuam todos lá. Vacas sagradas até eles não quererem mais, nenhuma intensidade...


Como disse. Acho que percebeu, mas nao quis usar a ultima substituição tao cedo. Ele quis faze-lo aos 85, o que também acho tarde, mas acho que se nao tivesse gasto as primeiros duas, te-lo-ia feito mais cedo.

PS: ele acabou de explicar isto mesmo na flash
são 5 substituições por jogo.

Em tres momentos apenas

rempg

Citação de: zizou em Hoje às 20:12
Citação de: Jakub em Hoje às 20:10
Citação de: zizou em Hoje às 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.
A Direcção depende do sucesso da equipa.

A direção depende de os adeptos votarem de acordo com essa mudança. O que não tem acontecido.

A equipa e títulos não estão abaixo disso. Aqui não somos a merda do sporting. Porque no Porto também nunca o fizeram nem quando estavam de gatas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:04
Citação de: NN_1984 em Hoje às 20:00OS INFILTRADOS QUE ANDAM AQUI QUE CHUPEM E SIGAM CHUPANDO!🖕🖕🖕🖕
Os infiltrados são vocês que ficam cheios de tesão com vitórias com futebol miserável, e dão mais umas semanas de descanso a quem nos anda a sabotar o clube.
Mas o que é que uma merda tem a ver com a outra.
O Rui Costa tem que sair quanto antes e a equipa que continue a ganhar, pode ser assim ??

DIE WITH HONOR

Continuo a achar que o Barreiro dava melhor 6 que Tino. Tem melhor qualidade de passe e não era tão comido.

Ja Clbeb

Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 20:15
Citação de: Zetuga em Hoje às 20:14
Citação de: novais em Hoje às 20:08
Citação de: Zetuga em Hoje às 20:02
Citação de: novais em Hoje às 20:00Será só no Benfica, que os treinadores têm problemas cognitivos que os impedem de mexer na equipa mais cedo...
Que sina....

Ele hoje nao mexeu porque teve que mudar na primeira parte e depois no inicio da segunda parte. Ia mexer antes de sofrer o golo.

A meu ver, o erro foi nao por logo o Amdouni ou Prestiani no lugar do Di Maria quando entrou o Fredrik. Era um pouco cedo mas ja se sabia que o Di Maria iria rebentar.

Os aursners entra aos 56.  Precisou de mais 30 min para perceber que o di maria, kokcu, estavam mortos ?
De toda a maneira os problemas do Benfica continuam todos lá. Vacas sagradas até eles não quererem mais, nenhuma intensidade...


Como disse. Acho que percebeu, mas nao quis usar a ultima substituição tao cedo. Ele quis faze-lo aos 85, o que também acho tarde, mas acho que se nao tivesse gasto as primeiros duas, te-lo-ia feito mais cedo.

PS: ele acabou de explicar isto mesmo na flash
são 5 substituições por jogo.
5 susbtituições em 3 momentos no máximo (excluindo intervalo).