LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

Nirvana_87

Citação de: Holmesreis em Hoje às 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...

Muito bom jogo defensivo. Tanto assim que o Kaboré passou o jogo a ser massacrado por 3 adversários.
Entretanto obrigou o boneco do treinador a mudar o dono da bola para o lado esquerdo do campo.


Faroleiro

Citação de: elLuís em Hoje às 19:43Nojo destes comentadores. Mortinhos para atirar o Benfica para o crl.
E vão ficar sem a devida resposta do Mano Potássio.

DIE WITH HONOR

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 20:21
Citação de: DIE WITH HONOR em Hoje às 20:17Continuo a achar que o Barreiro dava melhor 6 que Tino. Tem melhor qualidade de passe e não era tão comido.

Um saiu cansado ao fim de quase 90 min e o outro entrou fresquinho que nem uma alface.
É natural a diferença.

Não estou a falar deste jogo, não é comparável. Estou a falar das caretisticas de ambos os jogadores para o sistema táctico que o Lage aplica.

MLM

Citação de: JPSilva em Hoje às 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 20:04Mas há pessoal aqui que queria o que ? O homem tem 6 treinos dados, vai jogar a um campo complicado e saca uma vitória.
Continuar a trabalhar sobre vitórias.......

Estamos a falar de um jogo contra uma equipa medíocre e a nem mais posse de bola conseguiu ter... fazem-se análises tão taxativas por aqui tantas vezes, e agora perante um dado objetivo ignora-se porque o treinador é "novo"
Se jogasse a tiki taka do RS tinhamos tido mais posse de bola.
Ainda bem que nao foi assim. Prefiro ganhar que ter mil passes para o lado.

EagleVision

Borrem-se todos, se, por ventura, ficarmos empatados com os lagartos, e eles nos ganharem na diferença de golos.

Zoran

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 20:18Se andam aqui a pedir derrotas e insucesso desportivo, por causa de correr com  a actual direção.

Esta direção será corrida na altura própria e de forma ordeira, porque é isso que nós somos, Benfiquistas, ordeiros e civilizados. Não somos terroristas.

Não dou e nunca darei para esse peditório

É tudo isso.
Eu e muitos já perceberam que o actual presidente não tem capacidade para o cargo, agora querer derrotas para poder destilar ódio? Pá não contem comigo, não confundo o Clube com quem o representa.
13 anos de fórum e nunca vi isto assim, fica irrespirável fodasse.

VelhaGuarda

Citação de: Barcelense1994 em Hoje às 20:23Desnecessário o sofrimento final.
Jogo absolutamente controlado durante 60/70 minutos e uma vitória muito importante.
Agora, ganhar no Bessa!

É isso mesmo, venha os próximos que nós (Os Benfiquistas) queremos mais vitórias.

Slbttotosalvio

Citação de: elLuís em Hoje às 19:43Nojo destes comentadores. Mortinhos para atirar o Benfica para o crl.
O Benfica ja esta no caralho e a culpa nao e de comentadores nenhuns