LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2024, 14:29A Sérvia NÃO É um país.

Ainda hoje receberás uma visita do chefe Lubomir.

Só para depois não dizeres que nem te avisou.....









... isto se ainda conseguires falar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: kino em 19 de Setembro de 2024, 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta

Sou um adepto normal e fui revistado e interrogado honra aos que lá estavam que perceberam o inusitado da coisa até o polícia português que veio no fim sorriu como quem diz que não fazia sentido nenhum estar ali

FilipeRosa

Citação de: _Xebola_ em 19 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2024, 14:29A Sérvia NÃO É um país.

Ainda hoje receberás uma visita do chefe Lubomir.

Só para depois não dizeres que nem te avisou.....









... isto se ainda conseguires falar.

O Ljubomir não é sérvio

GroundHopper

Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: GroundHopper em 19 de Setembro de 2024, 04:41
Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 02:04
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 01:45
Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 01:31
Citação de: lancadordedois em 19 de Setembro de 2024, 01:22
Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 23:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 14:55alguns benfiquistas ja levaram hoje na boca dos servios , nada que nao fosse esperado

recomendo a quem esta la para nao andar com outros portugueses , vestirem uma tshirt ou camisola do estrela e mudarem de hotel , visto que alem de procurarem por croatas tambem procuram por portugueses.
mudem de hotel e vao para outro sitio qualquer tentem "subornar" alguem da recepçao para que metam um nome frances , ingles ou outra nacionalidade qualquer
vao so a serviços essenciais tipo para comer cagar etc e evitem passeios lol tipo fazer turismo

Foda-se.

Mais um bocadinho e parecia um jogo no dragão.
Isto é um retrato de guerra.

nada de novo ate por ca

Servia é um "Estado" mafioso , as claques eram e sao milicias do Estado com livre transito para fazerem o que querem , apesar do livre transito ser mais contido actualmente , ainda esta muito presente.
Podes nem andar por la agora com adereços do glorioso , mas la esta , ter acesso a lista de hospedes , staff do hotel informar a claque , ouvirem falar portugues na rua...

Com o extra de quererem caçar croatas que poderao estar com os nossos.

Acho que também estás a extravasar um bocado ou não? Que seja um sítio hostil para ir a um away é verdade, sobretudo para grupos e especialmente se andarem com os croatas... agora andarem a invadir hoteis para espancar adeptos de outro clube, já parece um bocado disney.

hostil é ires  ao Dragon ou ao pavilhao do trolha Salvador ou outros sitios do genero.

a cena nao é por sermos portugueses , é pela ligaçao a claque croata . a nossa relação com as claques de cá é maravilhosa em comparaçao.
claro que nao vai acontecer a toda a gente por la , mas cai a fava a muita gente

eu refiro-me especialmente a parte dos hoteis, não tou a ver os gajos a andarem a ver se há portugueses hospedados para irem agredir um gajo completamente random fora do contexto. Nas ruas claro que acredito que seja complicado, especialmente para grupos.

Andar de camisola do adversário é perigoso na sérvia como é perigoso em Guimarães.

Agora andarem a invadir hotéis, ler os nomes dos hóspedes, e invadir o quarto do hóspede, isso é de filme da segunda guerra mundial à procura dos judeus. Convém ter um bocado de realismo nestes alertas.
Vcs não conhecem muito daquela zona do mundo pois nao? aquilo é a selva, tenho 1 amigo que 3h antes me diz os resultados dos jogos na servia albania kosovo, tem ligações a politicos e acesso a grupos paramilitares. Naqueles países há um nacionalismo levado ao extremo. Nunca iria à Sérvia ver um jogo, muito menos depois de ser posto a correr em blogs jornais twitters que a torcida ia iNvadir Belgrado.

Diz aí um jogo em que isso tenha acontecido dos hoteis só pa ver uma coisa...
Toda a gente sabe dos riscos que se correm numa ida à Sérvia ver um jogo, sobretudo quando não és bem vindo, acho que ninguém é tontinho. Mas isso é perigoso na Sérvia, na Croácia, Grécia, Bósnia e em tantos outros sítios. É uma questão de quem vai, tomar precauções. Quem andar à procura também vai achar, isso é certo. Agora tás a criar todo um enredo nessa cabeça, andarem a caçar listas de hospedes e irem aos quartos de hotel aviar adeptos, isso é pura fantasia.

https://www.youtube.com/watch?v=DdDWMNi5otA

Estás a mostrar um confronto às portas de um hotel, nao vi ninguem a entrar quarto de hospedes a dentro para agredir ninguem... haja paciencia.

Tudo certo.


Jakub

Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 14:3040 anos depois, no mesmo dia, as mesmas equipas no mesmo estádio, temos é de esperar que o resultado seja diferente do de 1984 (3-2)








Para quem tiver curiosidade, aqui ficam os bilhetes da 2a mão na Luz (2-0 para nós)








Tremenda coleccao. Tens Uns quantos meus ahaha

Por acaso tenho Uns dos 90 q vais gostar e dar mais Valor. Guardei os mais por causa do meu Pai...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 14:3040 anos depois, no mesmo dia, as mesmas equipas no mesmo estádio, temos é de esperar que o resultado seja diferente do de 1984 (3-2)








Para quem tiver curiosidade, aqui ficam os bilhetes da 2a mão na Luz (2-0 para nós)








Tremenda coleccao. Tens Uns quantos meus ahaha

Por acaso tenho Uns dos 90 q vais gostar e dar mais Valor. Guardei os mais por causa do meu Pai...

Perdi a minha coleção tinha esse da Luz e tinha da final da UeFa na Luz e quase todos os grandes jogos europeus até ao início dos anos 90 antes de começar a ser tudo igual

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 14:3040 anos depois, no mesmo dia, as mesmas equipas no mesmo estádio, temos é de esperar que o resultado seja diferente do de 1984 (3-2)








Para quem tiver curiosidade, aqui ficam os bilhetes da 2a mão na Luz (2-0 para nós)








Tremenda coleccao. Tens Uns quantos meus ahaha

Por acaso tenho Uns dos 90 q vais gostar e dar mais Valor. Guardei os mais por causa do meu Pai...

Perdi a minha coleção tinha esse da Luz e tinha da final da UeFa na Luz e quase todos os grandes jogos europeus até ao início dos anos 90 antes de começar a ser tudo igual

eu perdi a minha coleçao de autografos dos anos 90 ainda do bom periodo
azia tremenda, principalmente do Isaias e do Stefan  , pessoas do melhor que ha.

Sickness:SLB

Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Croissant

Os países nos balcãs + Turquia têm problemas graves de hooliganismo, apesar dos indices de criminalidade violenta nesses países serem relativamente baixos.
Grécia e Croácia são dos países mais seguros da Europa para turistas que vão sozinhos, mesmo nas maiores cidades, só para dar uma perspectiva da dicotomia entre a sociedade e o desporto nesses países.

Mas falando do jogo, é para ganhar, a diferença de qualidade entre as duas equipas é muito grande.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Tinha esse. 3-1 com dois do Caniggia e um do Tavares

administrador

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

A fotografia do bilhete? Pareces ter aqui https://www.olx.pt/d/anuncio/vendo-bilhetes-antigos-do-s-l-benfica-IDGaVfg.html

Travpart

Citação de: FilipeRosa em 19 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: _Xebola_ em 19 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2024, 14:29A Sérvia NÃO É um país.

Ainda hoje receberás uma visita do chefe Lubomir.

Só para depois não dizeres que nem te avisou.....









... isto se ainda conseguires falar.

O Ljubomir não é sérvio
Ao lado x)

É bósnio, a família dele e cidade foram destruídas pelos sérvios. Já falou disto dezenas de vezes.

Jayson Tatum

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...

Rui PT

Este jogo é para ganhar. A diferença de qualidade entre jogadores é enorme. Agora depende do Lage na organização da equipa.

Se o Benfica não ganha isto, bem pode o Lage pedir para sair e não voltar. Ele, o banana e restantes manos.