LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

nuno666

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: RicNasSLB em 19 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: MiguelFMC8 em 19 de Setembro de 2024, 18:32Tirar Di Maria e Rohleiser, entra Amdouni e Aursnes
Só para esclarecer, até quando vamos ignorar a falta de envolvimento do Palvidis no futebol da equipa? Continua a passar ao lado dos jogos e não vejo ninguém a pedir uma sub antes dos 70m...
O Cabral no ultimo jogou foram 10 minutos. Hoje merece mais, principalmente porque i Pavlidis nao esta bem.
eu nao acho nada disso, temos e de ganhar rotinas se ja temos poucas entao se vamos andar a trocar de ponta de lança e se o pseudo jogador por milagre la se bifa e marca um golo,entao depois quem joga? vamos voltar ao msm do Roger, e que nao podemos ser so emoçao, temos de parar para pensar, e ainda e mt cedo para começar ja a substituir o palvlidis ele precisa e de ganhar confiança e marcar um golo e se esse golo for aos 80 ou 90 minutos para ele marcar ele precisa de estar em campo

Leonzo

Sei que o tempo é curto, mas a transição defensiva continua medonha, perante uma equipa banal.

Esta merda já era um defeito sobejamente conhecido do Lage, espero que ele ganhe ferramentas para o contornar.

MLM

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:37Tirava o Rollheiser e metia o Prestianni.
o Prestianni é para jogar na direita junto à linha
Diz quem?
Para mim pode jogar a segundo avancado ,como alias jogava com o RS.

Androico

O Benfica tem atacado maioritariamente pelas alas, contra uma equipa que defende em bloco baixo. Além disso, tem apostado no jogo direto, sem grande sucesso. Temos menos posse de bola que o adversário.

Ou seja, pouco jogo pelas zonas centrais e pouca posse de bola. É evidente que o Pavlidis aparece pouco. E o certo é que temos duas oportunidades de golo. Uma delas do Pavlidis, a outra foi golo. Não criamos muito.

O que é normal, visto que a equipa tem pouco tempo de treino com o Lage.

joaoaria

A 1a substituição é tirar o Pavlidis e meter o Cabral.
Faz muito mais sentido para este jogo

Rei

Agressividade excessiva dos sérvios, já deviam estar em inferioridade numérica. Depois ainda se critica os níveis de agressividade dos nossos, puta que pariu. Ridículo. O Bah se for preciso encosta uns meses.

ajnogueira



kingvata

O Lage que veja com este jogo que isto não é meio campo não é nada
Aursnes, em forma, tem de ser dono do lugar e o Rohleiser tem de ser testado mais a 8 e não a segundo avançado, pois está totalmente perdido e ajuda zero o pavlidis

MLM

Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: RicNasSLB em 19 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: MiguelFMC8 em 19 de Setembro de 2024, 18:32Tirar Di Maria e Rohleiser, entra Amdouni e Aursnes
Só para esclarecer, até quando vamos ignorar a falta de envolvimento do Palvidis no futebol da equipa? Continua a passar ao lado dos jogos e não vejo ninguém a pedir uma sub antes dos 70m...
O Cabral no ultimo jogou foram 10 minutos. Hoje merece mais, principalmente porque i Pavlidis nao esta bem.
eu nao acho nada disso, temos e de ganhar rotinas se ja temos poucas entao se vamos andar a trocar de ponta de lança e se o pseudo jogador por milagre la se bifa e marca um golo,entao depois quem joga? vamos voltar ao msm do Roger, e que nao podemos ser so emoçao, temos de parar para pensar, e ainda e mt cedo para começar ja a substituir o palvlidis ele precisa e de ganhar confiança e marcar um golo e se esse golo for aos 80 ou 90 minutos para ele marcar ele precisa de estar em campo
Essa lenga lenga do tem de jogar paea ganhar confianca foi o que permitiu o Tengstedt jogar os jogos que jogou.

Se o Arthur estiver melhor, tem de jogar.

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 18:42O Kökçü está a ser o melhor no jogo.
Está em boa forma!

Carreras.

Pare mim é o o Kökçü.
O Carreras está a jogar bem, mas falta-lhe critério no último passe.

nuno666

Citação de: PedroMartins em 19 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: vermelhoftw em 19 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: 220373 em 19 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: vermelhoftw em 19 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: desinstala em 19 de Setembro de 2024, 18:29A nossa reação à perda com o Lage comparada com o que era com o Schmidt ... Um mundo de diferença.
continua uma merda, pelo menos por enquanto
É mais caótico, mas há mais vontade


Esperar que a vontade não desapareça
já tínhamos falado disto aqui, chicotada psicológica, a vontade vem daí

Se no jogo com o Santa Clara algo se notou, foi sem dúvida a reação á perda de bola
nao me digam que voces nao notaram uma coisa, que eu falei aqui tanto mas tantas vezes msm qd o roger estava a ganhar na primeira epoca, faltava ao benfica tempos de jogo, e este benfica esta a começar a ter, o roger era tudo ao contrario, temos que ser humildes e foi mt bonito aquela parte que o estrela vermelha cresceu e nos fomos humildes e soubemos defender e que era altura de defender e nao era altura certa para procurar o segundo golo, isto amigos ja começa a ser trabalho do lage

farmacia franco

Citação de: blueviper em 19 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: klik em 19 de Setembro de 2024, 18:36como sempre... o roubinho do costume!

Mas o gajo não leva 2 amarelo porquê.. no lance que lesiona o Bah??

Por dez vezes menos ontem o Sporting ficou a jogar contra dez.. aqui uma entrada de pitons ao joelho.. de um jogador que já tem amarelo.. não dá nada.

Estamos sobre uma sina do crl, estas merdas conosco são sempre assim.

Surreal mesmo fdx.

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 18:42O Kökçü está a ser o melhor no jogo.
Está em boa forma!

Carreras.

Pare mim é o o Kökçü.
O Carreras está a jogar bem, mas falta-lhe critério no último passe.

Falhou mais passes o Kokçu do que o Carreras, que fez vários cruzamentos com perigo.

Pedro Nunes 28

A Sprtv TV e o fdp do lagarto a desejarem o 2-1.....não posso com este gajo