LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

The_Riggs

Tão verdinho o carreras. Esta jogada teve toda zero nexo. Não tem sequer que acelerar o jogo ali

Boddicker



Majin Buu

Calma o Kaboré entrou agora na equipa, não esquecer os primeiros tempos do Bah e do Carreras, se bem que este último só sabe atacar.

misteryeyes

Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...




Tenho 3 variantes desse jogo (penso que sejam todas as existentes).

Infelizmente não tenho a mais sorry

Devias abrir um tópico para partilhares o resto da tua colecção.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

Já tem uns anos valentes e entretanto uns quantos uploads já foram ao charco, mas estão aí alguns deles 😉

Bailey

todos a defesa contra uma das piores equipas da champions

enfim

imightbewrong



zepsil

e o fdp mostra cartão ao carreras e não deu vermelho ao do estrela vermelha?

MightyEagle

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2024, 18:57Tão verdinho o carreras. Esta jogada teve toda zero nexo. Não tem sequer que acelerar o jogo ali

Conseguiu mostrar falta de qualidade técnica e de inteligência em 3 segundos.


Indutory

Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2024, 18:56Meio campo é muito macio.

Rollheiser tem que mexer mais um bocadinho a peida.
Parece-me que perde o lugar para o Aursnes
Se calhar o Aursnes já treinou um bocado no lugar dele e desmotivou.

KarelSTR


fmb

Ainda não percebi em que posição o Rollheiser joga. Não era suposto ser o 3 médio?

Hischier

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2024, 18:58todos a defesa contra uma das piores equipas da champions

enfim

Quanto mais bola tiverem menos cacete dão