LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

adeptoBancada


nuno666

Citação de: Harlem em Hoje às 18:36Estou a gostar bastante do jogo do Carreras.

Podíamos estar melhor, mas o resultado é bom. Tentar marcar mais na segunda parte
eu acho que o benfica e inclusive o carreras e mt fraco de jogo de cabeça assusta, nao temos um unico jogador que ganhe um lance de cabeça e nao me venham com as alturas o jota e uma miniatura ao pe do central do liverpool e lhe ganhou, para ja nao falar da nossa miniatura o nosso menino joao neves que chegou a ganhar bolas a evanilson e a gyokeres

vitormopinto1987


kidd

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 18:47A Sprtv TV e o fdp do lagarto a desejarem o 2-1.....não posso com este gajo
como assim? O que disseram?

imightbewrong


Hölderlin

O Kaboré (?) não é assim tão mau. Ainda não o vi a fazer merda..

The_Riggs

Trubin pelo menos a mim não me transmite confiança nenhuma e cheira a borranço em março e abril da parte dele mais uma vez

Slbttotosalvio


LuisPortugal

Este ressabiado filho da puta está mesmo a tentar queimar o Kabore.

Monte de merda

MightyEagle


Bailey

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:53Este Kabore assusta. Mais vale o Diogo Spencer.
são os primeiros minutos mas para já está a ser medonho

Carlos Amorim

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:53Este Kabore assusta. Mais vale o Diogo Spencer.
Não estou a conseguir ver o jogo. Ele é assim tão fraquinho?

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 18:54Este ressabiado filho da puta está mesmo a tentar queimar o Kabore.

Monte de merda
Comentador? O meu stream não é da Sport TV

RicNasSLB

Acho que vou rir muito a ver este Kaboré jogar. Que medo. Percebe-se porque anda a saltar de emprestimo em emprestimo.